[Valid Atom 1.0]

sábado, 22 de agosto de 2009

Porto Alegre suspende aulas até o fim do mês devido à gripe

Sexta, 21 de agosto de 2009, 20h43 Atualizada às 23h07


As aulas na rede municipal de ensino de Porto Alegre ficarão suspensas até o fim de agosto por causa da gripe suína, informou a Secretaria de Educação. A decisão foi tomada em uma assembleia do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) e da Associação dos Trabalhadores em Educação do Município de Porto Alegre (Atempa).

» Veja que cuidados tomar com a gripe suína
» PR confirma mais 23 mortes; País tem 487
» Florianópolis e 19 cidades estão em emergência
» MPF libera grávidas do trabalho devido à gripe suína

Mais cedo, a secretaria municipal havia informado que acataria a decisão da assembleia. Porto Alegre registrava, até quarta-feira, nove mortes por gripe suína. Hoje, o número de óbitos provocados pela doença no Rio Grande do Sul chegou a 93.

As outras mortes ocorridas no País foram registradas em São Paulo (179), Paraná (142), Rio de Janeiro (47), Santa Catarina (11), Minas Gerais (6) Paraíba (2), Mato Grosso do Sul (1), Bahia (1), Distrito Federal (1), Pernambuco (1), Rondônia (1), Pará (1) e Amazonas (1).











Información Influenza 2009 Flu.gov Flu.gov Share This Widget

Ícono de enlaces externos













Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: