[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Churrasco no terraço causa incêndio no prédio do Google em Londres


Plantão | Publicada em 27/08/2009 às 13h06m

O Globo

RIO - Um churrasco no terraço causou um incêndio nos escritórios do Google em Londres, nesta quinta-feira, forçando a evacuação de cinco mil funcionários do gigante das buscas e de outras empresas. O incêndio começou em um terraço no topo do edifício de escritórios em Buckingham Palace Road, que foi fechado por equipes de emergência, segundo o Daily Telegraph.

Quatro viaturas e 20 bombeiros foram acionados para enfrentar as chamas. A brigada foi chamada por volta das 14h (horário local) e às 15h o incêndio estava controlado.

Um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Londres disse que parte do pátio de madeira no terraço do quinto andar foi danificada pelo incêndio. A causa do fogo está sob investigação. Uma porta-voz do Google, falando em seu celular com o Telegraph, disse que ninguém havia sido ferido.

"Tudo o que sei é que houve um churrasco em um terraço de um dos andares do Google", disse ela, "Fomos todos afastados do edifício e estamos esperando os bombeiros nos dizer quando poderemos voltar".

O Google ocupa três pavimentos do prédio em frente à estação de trem Victoria, que também hospeda escritórios de empresas como American Express e Vitol. Essa é a segunda sede da companhia americana na capital inglesa, a primeira ficava no bairro do Soho.








Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: