[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sandra Annenberg está com suspeita de gripe suína


Plantão | Publicada em 23/07/2009 às 21h49m

O Globo

A apresentadora Sandra Annenberg. Foto Zé Paulo Cardeal / Divulgação TV Globo

RIO - Apresentadora do "Jornal Hoje", Sandra Annenberg está com suspeita ter contraído gripe suína. Desde quarta-feira a jornalista não está mais na bancada do "Jornal Nacional" cobrindo as férias de Fátima Bernardes. Em seu lugar, entrou Renata Vasconcellos, do "Bom Dia Brasil".

Na quarta-feira, Sandra chegou na redação carioca do "JN" muito gripada, espirrando bastante e com coriza, e foi dispensada da apresentação. Ela resolveu voltar para São Paulo, onde mora, deixando o flat no Leblon alugado pela TV Globo para a temporada de duas semanas de substituição a Fátima Bernardes.

Sandra retornou a São Paulo na ponte aérea usando máscara, o que chamou a atenção dos passageiros que estavam no Aeroporto Santos Dumont. Ela estava acompanhada do marido, o também jornalista Ernesto Paglia, e da filha deles, Elisa.

Em São Paulo, a apresentadora se submeteu a exames e aguarda para esta sexta-feira o resultado dos testes para saber se tem mesmo a gripe suína.

Nesta quinta-feira, um outro desfalque na redação do "JN". Um editor do programa, morador de Niterói, não foi trabalhar também por suspeita da doença.

Renata Vasconcellos vai apresentar o "JN" até a volta de Fátima Bernardes e William Bonner, nesta segunda-feira.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: