[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Juiz manda fazer novo DNA do casal Nardoni


São Paulo - A Justiça determinou que novo exame de DNA seja feito no sangue encontrado nas roupas e no carro de Alexandre Nardoni e de Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella. A decisão do juiz Maurício Fossen atende em parte ao pedido da defesa do casal, conduzida pelo criminalista Roberto Podval. O magistrado, do 2º Tribunal do Júri de São Paulo, só não concordou com a urgência para a realização dos exames.

Segundo ele, o material para confronto deve permanecer guardado pelos Institutos de Criminalística (IC) e Médico-Legal (IML), para que, no momento oportuno, as análises sejam realizadas. Em seu despacho, o magistrado considerou que é preciso ter cautela "antes de lançar uma grave acusação" contra os peritos. O magistrado se refere ao fato de a defesa do casal ter afirmado que o sangue usado para a análise não ser do casal, pois o pai e a madrasta da menina não teriam recolhido sangue para o exame de DNA feito pela perícia do caso.

A alegação da defesa toma por base o fato de as guias de recolhimento do sangue dos réus não terem sido achadas no IC e no IML, o que poria em dúvida o resultado e a idoneidade dos exames. Para o magistrado, é necessário ouvir o que os peritos têm a dizer. Ele afirmou ainda não entender a pressa da defesa. Podval havia pedido os exames por meio de ação cautelar, pois temia que, se o fizesse mais tarde, acabasse acusado de querer retardar o julgamento. Isabella, de 5 anos, morreu em 29 de março de 2008, ao ser atirada do 6º andar do prédio em que seu pai e a madrasta moravam. Os dois estão presos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

QUEM NÃO DEVE , NÃO TEME !
QUANTA ENROLAÇÃO !
O CASAL PODE SER ACUSADO SERIAMENTE, MAS OS PERI(QUI)TOS NÃO???


( QUANTO MELINDRE NESSE CASO, FIZERAM A MAIOR "C@G@D@" E AGORA CORPO MOLE PARA DEFESA, TUDO PARA VER SE CONSEGUEM SE SAFAFAR! COMO SÃO UNIDOS E SOLIDARIOS ENTRE SI! ENQUANTO INOCENTES, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO ( E NADA FOI PROVADO DE FATO), MOFAM NA CADEIA, UMA PRESSA EM CONDENAR O CASAL, POIS ASSIM O CASO FICA ENCERRADO, NINGUEM FICA SABENDO O QUE HOUVE, QUEM É O ASSASSINO, OU ASSASSINA!
A POLICIA, OS LEGISTAS, A JUSTIÇA , A MIDIA , TODO O CIRCO E GRANA DO CONTRIBUINTE PASSAM DESPERCEBIDO, COM CASO ENCERRADO, NINGUEM FICARA DISCUTINDO AS ASNEIRAS E A INCOMPETENCIA , O ESTADO NÃO TEM QUE INDENIZAR O CASAL E A FAMILIA, NÃO TEM QUE PROCURAR O CULPADO ,
QUE VERGONHA !!!! )
ISABELLA SEGUE MORRENDO!

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: