[Valid Atom 1.0]

domingo, 10 de maio de 2009

Cadore está a um passo de desmascarar Yvone: a semana em "Caminho das Índias"


Já estava na hora de alguém desconfiar da repentina morte de Raul (Alexandre Borges) em "Caminho das Índias". Apesar de o óbito ter sido diagnosticado pela psicopata e falsa médica Yvone (Letícia Sabatella), e do executivo gozar de saúde perfeita até então, todos se conformaram com o tal infarto. Diante de tanta facilidade, o casal de amantes consegue viver na tranquilidade de Dubai, dando a impressão de que as férias não têm fim.

Entre drinques coloridos, praia e massagens, Yvone, uma golpista que cada vez se mostra mais competente, consegue colocar seu plano em prática para roubar todo o dinheiro de Raul. Mas ela não contava com a sagacidade de Cadore (Elias Gleizer). Junto com a neta Inês (Maria Maya), ele conclui que Raul tinha um cúmplice, e resolve rastrear seu computador.

Nessa ação, os dois descobrem que o atual "boa vida" enviou mensagens para a Índia. Até Maya (Juliana Paes) entra como peça-chave nessa investigação. Afinal, era ela quem atendia Raul no telemarketing indiano com um típico sotaque americano. A moça, então, revela a Cadore que as correspondências foram entregues para uma mulher, mas que não lembra de seu endereço. É bom que Cadore seja rápido, porque Yvone não brinca em serviço.

Duda encontra Raj no hotel, mas os dois brigam e ela desiste de falar sobre o filho. Camila e Ravi se casam escondidos.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: