[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mãe suspeita de matar a filha confessa o crime, confirma delegado


Ela teria pago dois homens para ocultar o corpo da jovem.
Vítima tinha marcas de violência no corpo.

Cláudia Loureiro Do G1, no Rio


A mãe que foi presa nesta madrugada suspeita de matar e ocultar o corpo da filha de 20 anos confessou o crime. As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Civil e pelo delegado Cláudio Vieira, da 25ª DP (Engenho Novo).

Os detalhes do caso, no entanto, como as circunstâncias em que a jovem foi morta e o que levou a mãe a matá-la, ainda não foram divulgados.

Além dela, dois homens foram presos na noite de terça-feira (28) no Cachambi, subúrbio do Rio, depois que Polícia Militar encontrou o corpo da jovem no porta-malas do carro.

Contratados pela mãe

Na delegacia, os suspeitos contaram que foram contratados pela mãe da vítima para desaparecer com o corpo da jovem, identificada como Susana Silva Magalhães.

A mãe foi presa em seguida. Num primeiro momento, ela chegou a dizer que a filha havia morrido na segunda-feira (27), depois de chegar em casa passando mal. Ela alegou que teria tentado ocultar o corpo com medo da reação do ex-marido, o pai de Susana.

Os investigadores desconfiaram da versão depois que peritos encontraram marcas de sangue e cabelo em um dos cômodos da casa da jovem. Além disso, o corpo tinha marcas de violência, entre elas de uma pancada na cabeça, que provocou o afundamento do crânio.

Também suspeito, o tio da jovem, que mora ao lado da casa, disse à polícia que na noite da morte ouviu gritos que seriam de uma briga entre as duas. Ele foi preso, por participação na tentativa de ocultar o cadáver.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: