[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Exposição sobre Wolverine começa nesta sexta em São Paulo


(17/04/2009 - 12h57)

Da Redação www.cineclick.com.br

Cena de X-Men Origins: Wolverine
O Shopping Market Place, localizada na zona sul de São Paulo, abrigará nesta sexta-feira (17/4) e vai até 10 de maio, a exposição X-Men - Origens: Wolverine, composta por fotografias do longa e pela instalação de um enorme tanque de água com Wolverine submerso. O recipiente, é idêntico ao exibido no filme, local onde o protagonista tornou-se um mutante.

A aventura, que conta a origem do mutante Wolverine (Hugh Jackman, de Austrália), é ambientada na década de 70, trará o passado de Logan (nome civil do heroi), além de sua complexa relação com Victor Creed (Liev Schreiber, de Defiance), conhecido como Dentes-de-Sabre, e o perigoso Programa Arma X, que o transformou no ser praticamente indestrutível.

Também fazem parte do elenco os atores Dominic Monaghan (que interpreta Barnell Bohusk, um mutante conhecido no Brasil como Asa Negra ou Bico), Danny Huston (que será o general William Stryker), Ryan Reynolds (que será o mercenário Deadpool), Daniel Henney (que interpretará o Agente Zero), Lynn Collins (que será a Raposa Prateada), além do cantor Will.i.am (que será John Wraith, um mutante que tem o poder de teletransporte).

X-Men Origins: Wolverine estreia dia 30 de abril nos cinemas brasileiros.

Serviço:
De 17 de abril a 10 de maio
Exposição X-Men - Origens Wolverine
Shopping Market Place - piso superior
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Morumbi
Horários: 10h às 22h - de segunda a sábado / 11h às 22h - domingos e feriados

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: