[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Clima péssimo


Qua, 01/04/09
por gmfiuza |

Os ativistas do Greenpeace escalaram a Ponte Rio-Niterói para pendurar uma faixa em defesa do clima terrestre. A manifestação provocou um engarrafamento colossal na cidade.

Carros andando em marcha lenta poluem muito mais. O Greenpeace acaba de dar sua contribuição direta para o aquecimento global.

Isso no longo prazo. No curto prazo, mostrou aos habitantes da metrópole o que é qualidade de vida: assim que o protesto acabou, a vida ficou uma beleza. Vai ver, era só uma pegadinha de Primeiro de Abril.

Em pleno Rio de Janeiro, a tal mensagem ecológica era escrita em inglês. Deve ser essa gente branca de olhos azuis querendo mostrar seu valor.

Este signatário acaba de voltar da Amazônia (Rondônia e Acre), onde as pessoas andam um tanto azedas com essas mensagens de salvacionismo ecológico. Em contato com a vida real, a igreja do marketing verde tem um sotaque cada vez mais charlatão.

Em lugar de apagões performáticos, a verdadeira hora do planeta será aquela em que o mundo decidir economizar uma fortuna em energia, tempo, paciência e dinheiro com a casta alegre da eco-burocracia.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: