[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 10 de março de 2009

NÃO SER EXCOMUNGADO TAMBEM :PM prende homem suspeito de violentar filha de 14 anos em São Paulo

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta segunda-feira (9), no bairro Lauzane Paulista, na zona norte de São Paulo, por suspeita de violentar a própria filha, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o homem --cuja identidade não foi revelada-- foi preso em casa, após a filha denunciá-lo à polícia.

A vítima contou à polícia que o pai a violentava há algum tempo. Ele não resistiu a prisão e foi levado ao 38º DP (Vila Amália), onde prestou depoimento sobre o caso. De acordo com a secretaria, que não soube informar se ele já possui advogado de defesa, o homem continuava detido até esta terça-feira.

Barbárie

No final de fevereiro, um homem foi preso por suspeita de violentar a enteada de 9 anos, em Alagoinha (PE). Grávida de gêmeos, a menina teve de ser submetida a um aborto.

O padrasto, que foi preso sob suspeita de ter estuprado a menina, confessou à polícia que abusava sexualmente dela e da irmã mais velha, de 14 anos, que possui problemas mentais, há cerca de três anos, afirma a polícia.

Os médicos que realizaram o aborto da menina e a mãe da vítima foram excomungados pela Igreja Católica após a cirurgia. Ontem, o delegado Antônio Luiz Dutra diz que pediu mais dez dias para voltar a ouvir a mãe da vítima e investigar se ela foi conivente com o padrasto. No primeiro depoimento que deu à polícia, a mãe negou ter conhecimento dos abusos.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: