[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Revolta contra a nova interface do Hotmail


Segunda-feira, 10 de novembro de 2008 - 13h27


SÃO PAULO – Fóruns espalhados pela rede revelam que a esmagadora maioria dos donos de conta no Hotmail quer o formato antigo de volta.

No próprio fórum de discussões da Microsoft, os usuários debatem que a nova interface do Windows Live Hotmail, foi um regresso e, ao contrário do que era prometido, é mais lenta que a última versão.

Comentários negativos sobre a aparência do novo Hotmail, revelada dia 22 de setembro, também são freqüentes em sites abertos ao público. Todos querem ter uma opção para voltar ao modelo antigo.

Em resposta, um porta-voz da Microsoft decidiu se pronunciar publicamente: “Quando nós, originalmente, lançamos a versão completa do Hotmail, nós descobrimos que as novas tecnologias incorporadas não teriam bons desempenhos em conexões de baixa velocidade, resultando no relançamento da versão clássica. Entretanto, com a nova plataforma, nós oferecemos uma ótima performance para todas as bandas, colocando os melhores recursos das duas versões em uma plataforma bem desenhada. Dados esses aperfeiçoamentos, não é mais necessário oferecer uma versão clássica.”

Para atender as inúmeras reclamações, um sistema de FAQ foi introduzido no site do Windows Live Wire, respondidas pelo gerente de programas do Hotmail, Mike Schackwitz. Novos temas visuais já foram prometidos.








Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: