da Folha Online
Pai e filho foram presos suspeitos de matar uma menina de 12 anos e abandonar o corpo, dentro de uma caixa, em uma praça na Vila Maria, zona norte de São Paulo. O corpo da menina, que havia desaparecido dia 3, foi encontrado dois dias depois, mas, inicialmente, não foi reconhecido.
O caso foi esclarecido a partir de uma etiqueta na caixa e de um fio de náilon, encontrado no corpo da garota. A partir da etiqueta, que indicava uma loja, os policiais localizaram o cliente. Na casa do suspeito, os policiais afirmam ter encontrado cordão semelhante ao que estava com a vítima.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os suspeitos --de 50 e de 27 anos-- confessaram o crime. O rapaz de 27, ainda de acordo com a polícia, disse que agrediu a menina após observar que ela tentava furtar um aparelho de DVD e, com a ajuda do pai, levou o corpo à praça.
No entanto, de acordo com a polícia, a versão do preso será contestada. "Segundo a família e testemunhas, ela era uma menina estudiosa, comportada", disse o delegado Marcos Carneiro, da Divisão de Homicídios do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
A polícia não informou se os presos já têm advogado de defesa constituído.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário