[Valid Atom 1.0]

sábado, 15 de novembro de 2008

"Negócio da China"

Thiago Lacerda comenta sua entrada em "Negócio da China"

Ator falou sobre saída de Fábio Assunção da novela global das seis

Quem Online
Deco Rodrigues

Thiago Lacerda, cotado para entrar na novela global "Negócio da China" após a saída de Fábio Assunção, divulgou um comunicado falando sobre sua participação na trama de Miguel Falabella.

Segundo informações que estão na nota, Thiago deve começar a gravar após o dia 28 de novembro, logo após a estréia de seu espetáculo, "Calígula", no Teatro Paulo Autran, em São Paulo. Leia abaixo o comunicado enviado pelo ator:

"Atendo a uma solicitação da emissora ao aceitar o convite para iniciar a viagem em 'Negócio da China', confiando em algo especial que o Miguel [Falabella] e o [Roberto] Talma têm reservado para mim. Não se trata, definitivamente, de uma 'substituição', por entender que o trabalho e o espaço do Fábio são insubstituíveis! Seu talento e carisma a ele pertencem.

Eu, assim como todo público, que aprendeu durante todos esses anos a respeitar o Fábio, admirá-lo e segui-lo, espero que ele volte ao exercício de sua arte o mais breve possível.

E se seu afastamento tem um caráter pessoal e de saúde, dedico todo meu afeto à sua recuperação. Desejo já há alguns anos estar com ele em cena, e tenho certeza, acontecerá em breve! Espero ter esclarecido qualquer mal entendido a respeito de meu ingresso na novela".

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: