[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Itaú nega patrocínio a shows de Roberto Carlos e Caetano Veloso

O banco Itaú comunicou aos empresários de Roberto Carlos e de Caetano Veloso que não vai patrocinar os shows de fim de ano da dupla. A informação é da coluna Mônica Bergamo na Folha desta sexta-feira.

A íntegra da coluna Mônica Bergamo está disponível para assinantes do UOL e do jornal.

25.ago.08/Folha Imagem
Itaú negou patrocínio a novos shows de Caetano Veloso e Roberto Carlos; segundo banco, decisão não teria nada a ver com a crise
Itaú negou patrocínio a novos shows de Caetano Veloso e Roberto Carlos; segundo banco, decisão não teria nada a ver com a crise

De acordo com a coluna, o banco afirma que "gostou muito" de realizar o encontro dos dois cantores neste ano --em homenagem aos 50 anos da bossa nova--, mas que novos eventos não estavam previstos. "Ou seja, a decisão não teria nada a ver com a turbulência econômica", diz a coluna.

No mês passado, a coluna Mônica Bergamo informou que Roberto e Caetano planejavam para dezembro uma nova temporada de apresentações a preços mais baratos do que os dos shows realizados em agosto.

A coluna ainda informou, na época, que a dupla planejava mudar o repertório das apresentações. Além de Tom Jobim, eles tocariam homenagens mútuas. Roberto, por exemplo, cantaria "Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos", música que compôs para Caetano --que, por sua vez, responderia com "Força Estranha", composta por ele para Roberto.








  1. Molheira Eterna Profissional Chef AllanMolheira Eterna Profissional Chef Allan R$90,00

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: