[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DivX Player



Tocador de vídeos compatível com o formato DivX e que também oferece gerenciamento de biblioteca.

DivX_150.jpgSe você costuma baixar vídeos da web, é muito provável que já deva ter lidado com o formato DivX, que se tornou muito popular por conta da compressão utilizada, que reduz significativamente o tamanho final do arquivo sem compromete a qualidade da imagem.

Mas este formato tem um problema. Players populares (tais como o Windows Media Player) não suportam o DivX e o resultado é que muitas vezes os vídeos baixado não podem ser reproduzidos no PC.

Com o DivX for Windows este problema desaparece. Além de gratuito e capaz de lidar com tal formato de arquivo, ele oferece modos de pausa, avanço e retrocesso e reprodução em tela cheia. Também traz função de gerenciamento de biblioteca de vídeos e é capaz de queimar vídeos para discos.

Tem ainda um módulo que permite da reprodução de vídeos no formato DivX diretamente no browser. Caso não deseja ter o Yahoo Toolbar instalado, não se esqueça de desabilitar tal seleção na hora de instalar o software.

DivX_tela.jpg

Atenção leitor: antes de executar qualquer programa em seu computador, principalmente os que fazem alterações no Registro do Windows ou modifiquem informações em seu HD, lembre-se de fazer um backup de segurança do registro do sistema, criar um ponto de restauração e fazer backup dos seus dados.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: