[Valid Atom 1.0]

domingo, 9 de novembro de 2008

Actores lusos indignados com notícias das audiências



Pedro Catarino Ricardo Pereira é um dos protagonistas da novela de Miguel Falabella
Ricardo Pereira é um dos protagonistas da novela de Miguel Falabella
08 Novembro 2008 - 00h00

Zapping: 'Negócio da China'


Os intervenientes da novela ‘Negócio da China’, entre os quais o quarteto de actores portugueses Ricardo Pereira (um dos protagonistas), Joaquim Monchique, Carla Andrino e Maria Vieira, mostram-se perplexos com algumas notícias na imprensa brasileira que veiculam o fracasso da novela em termos de audiências e o mal-estar entre o autor, Miguel Falabella, e alguns actores.

"Essas críticas não correspondem minimamente à verdade. A novela estreou há cerca de um mês, com excelentes audiências, e apenas um sequestro de duas raparigas, que mereceu transmissões em directo dos canais concorrentes à Globo e que parou o Brasil, fez cair ligeiramente as audiências. Neste momento, os valores estão normalizados, isto tendo em conta o horário da transmissão", conta um elemento da produção, que nega ainda haver qualquer desentendimento entre Miguel Falabella e alguns dos actores. "Ninguém se sente afectado, muito menos o grupo de portugueses. Eles foram recebidos de uma forma fantástica e, sempre que pode, o próprio Miguel Falabella vai até ao local das filmagens dar os parabéns aos actores. Não há ninguém insatisfeito", conta a mesma fonte.

Segundo o mesmo elemento da produção, o núcleo de portugueses sente-se perfeitamente integrado, havendo uma excelente interacção com o restante elenco, do qual fazem parte os protagonistas Grazi Massafera e Fábio Assunção. "O grupo trabalha como um só, com bastante profissionalismo, grava cerca de 30 cenas por dia e não sente a influência do que é dito na imprensa, que muitas vezes nem corresponde à realidade."

João Tavares






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: