[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Escola Técnica do Vidraceiro


Rua Orense Nº 39 Imirin São Paulo SP
Fones: (011) 2255-6757-2255-6762

Rua Orense Nº 39 Imirin São Paulo SP
Fones: (011) 2255-6757-2255-6762



Primeira Escola Técnica do Vidraceiro

*
A Escola Técnica do Vidraceiro oferece todos os tipos de cursos específicos da área produtiva do vidro e alumínio para quem quer ingressar nesse mercado de trabalho. Com a capacitação profissional do vidraceiro no ramo, o produto será bem especificado, aumentando o consumo de vidro no Brasil. São cursos de vidro laminado, temperado, serralheria básica, pele de vidro, instalação de box, fusing, cola UV etc.
*
Inclusão social
Com a ajuda de parceiros , a Escola Técnica do Vidraceiro também oferece aulas gratuitas para quem precisa se aperfeiçoar nesse ramo. A programação corresponde a uma carga de 45 horas de aulas práticas e teóricas que aborda, dentre outros assuntos, a classificação e tipos de vidros existentes no mercado, processos de fabricação, principais fabricantes, além de técnicas de aplicação, especificações, medições e cálculos para instalação de caixilhos e box.
Essa ação não só ajuda a desenvolver o comércio vidreiro como também contribui para o primeiro emprego do jovem,atendendo ainda o profissional que especifica o vidro e o vidraceiro que busca uma reciclagem para se manter competitivo no mercado.
*
A Escola vai até você
Embora a sede da Escola Técnica do Vidraceiro tenha sua sede própria em São Paulo, a instituição disponibiliza seus instrutores para ir aonde a sua empresa estiver, oferecendo cursos itinerantes para capacitar funcionários e membros de sindicatos, associações e empresas do setor.
Consulte a Escola Técnica do Vidraceiro para saber o custo do curso em sua cidade.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: