[Valid Atom 1.0]

sábado, 6 de setembro de 2008

Grazi Massafera e sua nova personagem


Em entrevista à QUEM, atriz fala do desafio de viver uma protagonista

PRISCILA BESSA

Phillipe Lima

Protagonista da próxima novela das 18h, "Negócio da China", da Globo, Grazi Massafera será Lívia, uma jovem de 27 anos de trajetória conturbada. Após engravidar na adolescência, ela tenta a vida no exterior, mas a experiência não dá certo. Além disso, se vê às voltas com um triângulo amoroso formado pelo marido Heitor (Fábio Assunção) e por João (Ricardo Pereira).

Empolgada com o novo trabalho, a atriz conversou com a imprensa após as gravações no PROJAC, nesta quinta-feira (04), e garantiu que o preconceito por ser uma ex-BBB é passado. A loura falou sobre a responsabilidade de ocupar o papel principal, da ansiedade perto da estréia e do medo das críticas.

QUEM: Está muito nervosa com a proximidade da estréia da novela? Grazi Massafera: O frio na barriga não me abandona mais! Eu não esperava pegar uma protagonista agora. Mas tudo na minha vida está acontecendo tão rápido... A primeira coisa que pensei foi: ‘Será que sou capaz?’

QUEM: Você se preparou muito para o teste?
GM: Nada! Eu estava fazendo uma campanha publicitária em São Paulo e fui sem ajuda de professora nem nada. Mas já estava observando há algum tempo o jeito de falar do carioca. Sabia que precisava me desafiar mais um pouco. Fiz a minha oração, decorei o texto e pensei: ‘O que tiver que ser será’.

QUEM: O que achou sobre as supostas críticas de Miguel Falabella quanto à escolha da protagonista?
GM: O povo fala muita coisa. Não disseram que o Cauã estava com a Mariana Ximenes? Mas eu entendo o lado das revistas. Acho que, às vezes, não têm o que falar e precisam inventar histórias. Achei maldade, mas nem me influenciou. Senão o Miguel nem teria me deixado fazer o teste.

QUEM: No que você é parecida com a personagem?
GM: Tenho uma prima, a Mara, que engravidou com 14 anos. Acho que uma experiência dessas amadurece a pessoa muito rápido. Me identifico por ser otimista e guerreira como ela.

QUEM: E como é beijar na boca um galã de novelas como o Fábio Assunção?
GM: (risos) Sempre fui fã de novela, mas quando olho para ele é uma pessoa normal.

QUEM: A imprensa vive noticiando que você e o Cauã vão se casar e ter filhos. Isto está nos seus planos a curto prazo?
GM: Tenho instinto maternal, sou canceriana. Mas o meu plano agora é fazer bem a novela. Me proíbo de falar se vou ou não fazer algumas coisas porque, como já disse, acontece tudo de repente na minha vida. Mas é claro que vou casar e ter filhos. Depois de "Negócio da China" já estamos planejando uma viagem de férias de pelo menos uns 20 dias.

QUEM: Como você se imagina daqui 10 anos?
GM: Quero estar com as minhas crianças, com meu marido, numa fazenda, cuidando das galinhas! (risos) Mas é sério, no futuro quero comprar um pedacinho de terra, sim. Agora já tenho um dinheirinho guardado que nunca imaginei que teria. Não preciso mais me preocupar em depender da saúde pública se acontecer alguma coisa com a minha família.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: