[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Volkswagen divulga primeira imagem do Gol sedã


A Volkswagen do Brasil acaba de revelar a primeira foto oficial da versão sedã do novo Gol. De acordo com o fabricante, o modelo será lançado oficialmente no mercado nacional em outubro. Ainda segundo nota divulgada pela empresa, a primeira variante do novo Gol terá como destaque qualidades como conforto, versatilidade e espaço interno.

Foto: Divulgação

Imagem do novo Gol sedã, divulgada nesta quinta-feira; modelo deve ser lançado em outubro


Rumores de bastidores da imprensa especializada nacional apostam que o novo sedã será batizado com o nome Voyage, uma homenagem ao três volumes derivado das duas primeiras gerações do Gol, e que deixou de ser produzido em 1995, sendo substituído pelo Polo Classic, lançado no País em 1997.

A imagem do novo modelo mostra as mesmas frente e lateral do Gol, e parte da inédita traseira. Também é possível notar que parte da márcara da lanterna, na cor vermelha, avança pela lateral, apoiada sobre o recorte do pára-choque. Assim como no hatchback, o sedã traz frisos pintados na mesma cor do carro. Mas no três volumes há insertos cromados. Um pequeno emblema também cromado, localizado próximo do pára-lama dianteiro, com a inscrição Comfortline, revela uma das versões de acabamento do modelo -- o Gol é oferecido nas opções Trend e Power.

Os motores deverão ser os mesmos 1.0 litro e 1.6 litro, presentes na configuração hatch.





Volks divulga primeira foto do sedã do Novo Gol

Modelo pode ressuscitar o nome Voyage ou se chamar Gol Sedan.
Veículo será apresentado no Salão do Automóvel de SP, em outubro.

Do G1, em São Paulo


Quase dois meses após o lançamento da versão hatch do Novo Gol, a Volkswagen divulgou nesta quinta-feira (21) a primeira foto oficial do modelo sedã da linha. Com motores 1.0 e 1.6, o veículo terá os mesmos equipamentos e acessórios disponíveis no hatch.

A nova versão será apresentada ao público no 25º Salão Internacional do Automóvel, que acontece em outubro na cidade de São Paulo.

Foto: divulgação

Novo modelo ainda não teve o nome definido: Gol Sedan ou Voyage (Foto: divulgação)

Voyage foi produzido de 1981 a 1996 como sendo o sedã do Gol (Foto: Divulgação)

O grande mistério, guardado a sete chaves pela montadora, se refere ao nome do carro: enquanto uma vertente defende a simples adoção da palavra Sedan (Gol Sedan), outra quer a volta do Voyage, sedã derivado do Gol, fabricado entre 1981 e 1996.

Seja qual for o nome de batismo, o novo modelo da linha chega para disputar o acirrado segmento dos sedãs pequenos, que tem como principais concorrentes: Siena, Corsa Sedan, Prisma, Fiesta Sedan, Logan e Passion.


Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: