[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Troca de tiros mata mais um inocente


O ambulante Jeferson Silva Andrade, 28 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, durante um confronto entre policiais civis da 14ª DP (Leblon) e traficantes na Cruzada São Sebastião, no Leblon, na zona sul do Rio. A filha do vendedor, Lariene Aparecida Andrade, 3 anos, também foi atingida e está sendo atendida no Hospistal Miguel Couto, na Gávea. Na mesma troca de tiros, mais duas pessoas ficaram feridas, sendo um policial civil e uma mulher, que ainda não tiveram seus nomes divulgados. A Secretaria municipal de Saúde, que divulgou as informações, não soube dizer o estado de saúde dos baleados.


De acordo com a polícia, cerca de quatro agentes da 14ª DP checavam uma denúncia na Cruzada São Sebastião, quando foram recebidos a tiros pelos traficantes. Jeferson e a filha estavam próximo ao local e foram baleados.

Segundo a polícia, cerca de 40 policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil e PMs do 23º BPM (Leblon) reforçam a segurança na região. Não há informações sobre presos ou apreensões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: