[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Buemba! Gilmar Mendes vai lançar 'absolvente' Sempre Livre!


da Redação
Buemba! Monkey News no ar, com piada pronta, claro! Aliás, deveria estar escrito na bandeira brasileira: "Ordem, progresso E piada pronta". Ou melhor: "Desordem, pogresso e piada pronta!" Rarará!



Você sabe que o Lula está sempre em viagem. E sabe o nome do palácio real onde ele encontrou com o presidente da Indonésia? "Merdeka!" Rarará! "O Lula tá na Merdeka!" E se ele está, imagina nós. Aliás, o Lula quando está no Brasil está em conexão! Rarará!



Mas a grande piada pronta começa com as ereções 2008. A primeira a confirma a candidatura em Recife foi a Gretchen! E ela não vai ter um problema que os outros candidatos vão: falta de fundos! Rarará! Ela quer ser prefeita de Itamaracá, que em tupi quer dizer "pedra que canta". Mas se ela for eleita, vai significar "a bunda que manda".

E a Gretchen deu um show para se despedir da vida artística. O Simão adorou a declaração que ela deu quando terminou o espetáculo: "Saio por cima!" Ainda bem, né? Rarará! O Simão bolou dois slogans pra campanha dela: "Não vote em qualquer um. Freak Lê Bum Bum!" e "Bunda por bunda, vote na mãe das bundas!".

E ela disse que está com problemas para arrumar candidato a vice-prefeito. Ela precisa é de um dublê, de tão furada que a bunda dela está! Rarará! Ela é a verdadeira Mulher Melancia! A Gretchen está botando a bunda no pleito. E diz que se ela soltar pum num caminhão de confete é Carnaval o ano inteiro! Rarará!

Amanhã o Simão vai lançar um novo candidato.

E antes do Dantas, vamos falar de panças! Rarará! O Ronaldo está gordo - aliás, os dois Ronaldos. E ele ganhou um novo apelido por causa do cabelo.



Agora, o problema da barriga dos Gornaldos não está mais no Photoshop. Está no Foto Chope! E diz que eles não têm salários astronômicos. Eles têm é salários GASTRONÔMICOS! Rarará!



A única vez que o Ronaldo ficou em forma foi quando ele casou com a Cicarelli. Dava até um livro: "Emagreça comendo a Cicarelli" É a melhor dieta que existe! Rarará! Ia vender que é uma loucura.

A Operação Solta e Agarra continua. Prenderam o "suposto" braço direito do Daniel Dantas. Soltaram o homem inteiro e agora prendem por partes! Rarará!



É um hábeas corpus instantâneo. E diz que o Gilmar Mendes vai lançar um novo modelo de 'absolvente'. Vai chamar "Sempre Livre"! Rarará!

Ilustrada



O PFL mudou de nome para DEM, de "Democratas"! Isso é fácil. Difícil é transformar o Bornhausen em um democrata! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa colaboração é de um internauta que estava na Argentina.



Deve estar difícil achar uma puta por lá. Aqui você não precisa andar nem 100 metros! Rarará!

Cartilha do Lula

Anuente - Companheiro doente do fiofó! Rarará!

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: