[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Vídeos do 'Fantástico' sobre o caso Isabella

Assista a entrevistas exclusivas com pai e irmã de Alexandre Nardoni.
Reveja o desdobramento das investigações desde a última segunda-feira.
Do G1, em São Paulo entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Entrevista: Antônio Nardoni

O pai de Alexandre Nardoni nega que casal tenha discutido minutos antes da morte de Isabella. Ele fala também sobre o convívio com o filho e a nora desde que deixaram a cadeia e de como está o estado emocional da família.

Leia a reportagem


Entrevista: Cristiane Nardoni

Tia e madrinha de Isabella dá detalhes do momento em que recebeu a notícia da morte da menina e nega que tenha dito algo que pudesse comprometer o irmão, Alexandre. Segundo ela, a sobrinha era "muito mocinha", e pai "nunca levantou a mão" para ela.

Leia a reportagem


Promotor x defesa

Marco Polo Levorin, advogado de defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, diz que não há provas para pedir a prisão preventiva do casal. Já o promotor Francisco Cembranelli conta que semana pode ser decisiva com a divulgação dos laudos das perícias.

Leia a reportagem


Decisão polêmica

Desembargador que determinou liberdade do casal afirma que sua decisão não pode ser vista como um veredito sobre "culpado ou inocente". Ele afirma que não existia nenhum sinal de que Alexandre e Anna Carolina estariam impedindo ou pretendendo impedir investigações da polícia.

Leia a reportagem

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: