[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quarteto invade casa, agride vítimas e acaba preso pela PM na Aclimação




Jovem de 19 anos teve um dente quebrado; a mãe dele desmaiou ao levar uma 'gravata'

28 de dezembro de 2011 | 2h 35
Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, e um quarto assaltante, identificado como Olavo Júlio de Souza, de 22 anos, foram detidos, às 20 horas de terça-feira, 27, após renderem uma família de comerciantes orientais no interior da casa das vítimas, na Rua Saturno, no bairro da Aclimação, região centro-sul da capital paulista.
O quarteto pulou o muro, ficou no quintal e rendeu um rapaz de 19 anos quando este abriu a porta. A mãe do jovem, uma senhora de 50 anos, também estava no piso inferior do sobrado e acabou desmaiando ao ser sufocada por um dos bandidos que a imobilizou por trás e pelo pescoço, com a chamada "gravata". O jovem levou um soco no rosto e teve um dos dentes quebrado. O comerciante, de 59 anos, estava no andar superior da casa e, após ser rendido, foi trancado no banheiro.
Uma testemunha que passava em frente ao imóvel desconfiou da movimentação estranha no quintal da casa e acionou a Polícia Militar. O quarteto, armado com um revólver calibre 22, já havia separado R$ 3 mil, um notebook, um cheque de R$ 200,00, e um relógio das vítimas quando PMs da Força Tática do 11º Batalhão cercaram a residência. Os criminosos se trancaram num dos quartos da casa e acabaram se rendendo minutos depois.
Abaladas e feridas, as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro Vergueiro, atendidas e liberadas para registrar boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial (Brás/Belém). Essa não foi a primeira vez que a família passou por momentos de terror nas mãos de bandidos. Na outra invasão do imóvel, os bandidos fugiram antes da chegada da PM. As vítimas não sabem






LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: