[Valid Atom 1.0]

sábado, 31 de dezembro de 2011

Namorado de Miss tem ataque cardíaco após saber da morte da mãe em acidente



Hermon Souza Lopes está internado na UTI; Débora Lyra não terá sequelas
Rogério Palatta
94961089142 debora lyra editorial
Débora Lyra não ficará com sequelas
O namorado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, 22, o jovem Hermon Souza Lopes, 22, teve um ataque cardíaco ao saber a morte da mãe, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, 56, no acidente em que eles se envolveram na última terça-feira (27), no quilômetro 341 da BR-101, na altura do município de Guarapari, no litoral sul do Espírito Santo.

Segundo a assessora de imprensa de Débora Lyra, Carla Grotto, o namorado da Miss Brasil 2010 ficou sabendo da notícia na manhã desta sexta-feira (30). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), em Vitória, e preocupa bastante os familiares de sua namorada. Logo após o acidente, Hermon Souza Lopes passou por cirurgia no fêmur direito e apresenta também fratura na clavícula.

Já Débora Lyra, que passou por uma delicada cirurgia para fixação da coluna cervical, não sofrerá sequelas. “Acabei de falar com o pai dela e as notícias são boas. Ela ainda se encontra na UTI para observação, mas não vai ter sequelas. Já foi descartado, ela está sentindo todos os movimentos”, conta Carla Grotto. “Ela operou a quarta vértebra. Foi colocada uma placa e ela está fora de perigo.”

Ainda segundo a assessora, Débora Lyra não se lembra do exato momento do acidente e está tendo acompanhamento psicológico. A Miss Brasil 2010 ainda não sabe da morte da sogra. “Ela está tendo acompanhamento psicológico e acharam por bem dar as notícias por etapas”, revela Carla Grotto.

A família de Débora Lyra está bastante otimista com sua recuperação e agradeceu ao carinho dos fãs da Miss Brasil 2010. (BD)







LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: