[Valid Atom 1.0]

sábado, 31 de dezembro de 2011

Metrô e CPTM vão operar durante a madrugada do Réveillon em SP




DE SÃO PAULO
Quatro linhas do metrô de São Paulo e seis da CPTM irão operar durante toda a madrugada de Réveillon, segundo a Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos. A operação especial tem como objetivo facilitar a locomoção das pessoas que participarão da festa de fim de ano na avenida Paulista.
Réveillon em Copacabana deve ter 2 mi de pessoas; veja atrações
SP tem vias bloqueadas hoje para São Silvestre e Réveillon
Palco do Réveillon recebe últimos ajustes na avenida Paulista
Cabo Frio deve receber 1 milhão de turistas para o Réveillon
Pilotos de barcos passarão pelo bafômetro no Réveillon do RJ
A circulação de trens nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (Butantã-Luz) será contínua durante toda a madrugada. Somente a linha 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze) não sofre alterações.
Aqueles que forem para a Paulista poderão embarcar em qualquer estação das quatro linhas que compõem a operação especial até às 2h. Após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro, Consolação e Paulista permanecerão abertas para embarque e desembarque na madrugada.
As demais estações das quatro linhas continuarão em operação na madrugada somente para desembarque.
Das quatro linhas, apenas estação Trianon/Masp será fechada às 19h30 do dia 31 e reabrirá às 4h40 do dia 1º devido à sua proximidade ao show da virada.
Já nas linhas de trem da CPTM, a 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi), 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú), 10-Turquesa (Luz-Rio Grande da Serra), 11-Coral (Luz-Estudantes) e 12-Safira (Brás-Calmon Viana) também vão operar ininterruptamente na madrugada do dia 1º, com intervalos de 15 minutos entre as composições.
Até a 1h do dia 1º, todas as estações dessas linhas estarão abertas para embarque e desembarque. Após esse horário, o embarque só poderá ser feito nas estações que fazem integração gratuita com o metrô: Brás, Luz, Pinheiros, Palmeiras/Barra Funda e Tamanduateí.
As demais estações do sistema que compõem a operação especial continuarão funcionando somente para desembarque.








LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: