[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Instituto Lula , qual a utilidade ?



  já tem patrocinadores e sede

Um prédio de três andares, próximo ao Parque Ibirapuera, em São Paulo, está reservado para ser a sede
Tocado com reserva por um grupo de apoiadores, o projeto do Instituto Luiz Inácio Lula da Silva está pronto. Já há patrocínio de empresários e até espaço físico disponível, faltando apenas o aval final do presidente e da primeira-dama Marisa Letícia. Uma fonte envolvida na empreitada afirmou que um prédio de três andares, próximo ao Parque Ibirapuera, em São Paulo, está reservado para ser a sede do futuro instituto. O espaço conta com um auditório de 200 lugares e estacionamento.
Um dos andares seria destinado à história e toda a trajetória política do petista, desde os tempos de sindicalismo no ABC paulista. Outro andar seria reservado aos presentes e comendas recebidos pelo presidente ao longo dos oito anos de mandato. Lula também terá um gabinete, de onde deve despachar e receber visitas. O Instituto Lula seguirá o modelo usado por outros ex-presidentes, como Fernando Henrique Cardoso e Bill Clinton.
Segundo a fonte, Lula e Marisa já visitaram o local. Em princípio, o presidente avaliou que o prédio seria “muito grande”. Já Marisa – que deverá dar a palavra final – gostou do espaço. Além disso, alguns dos apoiadores do instituto argumentam que o presidente tem muita coisa a ser mostrada e preservada, o que justificaria o espaço escolhido. Por isso, a expectativa é de que o petista aprove o projeto. O instituto deverá ser inaugurado no início do próximo ano.
Petistas e algumas lideranças revelaram que a primeira “missão” do instituto será coordenar as discussões sobre a reforma política, que Lula já anunciou que irá comandar assim que deixar a Presidência. Para engrossar o coro pela reforma, inclusive, Lula já tem pedido o apoio de alguns aliados. Um dos “convocados” é o prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos (PDT).

Ricardo Alécio 

 Respondendo : Serve para isso:

Instituto Lula divulga foto do ex-presidente careca por conta de tratamento

Marketing politico , Lula sem Cabelo por conta do cancer , parece uma celebração, uma festa: O Mula dormiu, o Mula arrotou, o Mula urinou....

A grana sendo jogada no LIXO, se gastasse esse dinheiro em prol de algo util, como remedio para o SUS o algo que valha, mas criar uma imagem de mártir ,que não deu certo, mostra o quanto é fácil ogar dinheiro fora sem o menor pudor e quem paga impostos que se dane!

 

Orçamento do Instituto Lula: nota à Folha de São Paulo

18/08/2011
Ao contrário do que foi publicado no texto ‘Instituto Lula terá participação de dois ministros do governo Dilma ‘ (só para assinantes), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não ‘orientou os sócios a não falar sobre o valor que planeja captar para bancar a entidade’, como afirma a matéria. O Instituto Lula foi criado ontem, e ainda está em fase de elaboração dos seus projetos e dos respectivos orçamentos necessários para sua atuação, como foi explicado no local pelo diretor-presidente do Instituto.

 

Conheça os fundadores do Instituto Lula

16/08/2011
Veja abaixo quem são os sócios fundadores do Instituto Lula, que sucede o Instituto Cidadania e foi criado formalmente na última segunda-feira (15).


Clique para ver a imagem ampliada - Foto: Ricardo Stuckert/IC
1 – Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República
2 – Marisa Letícia Lula da Silva, ex-primeira-dama
3 – Arlindo Chinaglia, ex-presidente da Câmara dos Deputados
4 – Clara Ant, ex-deputada estadual e ex-assessora da Presidência
5 – Devanir Ribeiro, deputado federal (PT-SP)
6 – Donizete Fernandes, da União Nacional de Moradia Popular
7 – Elisângela dos Santos Araújo, Coordenadora-geral da Fetraf
8 – Flávio Jorge Rodrigues da Silva, diretor da Fundação Perseu Abramo e membro da direção da Coordenação Nacional das Entidades Negras – CONEN
9 – Francisco Menezes, do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas
10 – Franklin Martins, ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social
11 – José Alberto de Camargo, empresário
12 – José de Filippi Jr, deputado federal (PT-SP)
13 – Lindbergh Farias, senador (PT-RJ)
14 – Luís Henrique da Silva, do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis
15 – Luiz Soares Dulci, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência
16 – Márcia Helena Carvalho Lopes, ex-ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome
17 – Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça
18 – Maria Victória Benevides, cientista política
19 – Marilena Chaui, filósofa
20 – Miguel Jorge, ex-ministro do Desenvolvimento
21 – Ottoni Fernandes Jr, ex-secretário-adjunto de Comunicação da Secretaria de Comunicação da Presidência
22 – Paulo Tarciso Okamotto, ex-presidente do Sebrae
23 – Paulo Vanucchi, ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos
24 – Pedro Paulo Martoni Branco, economista e diretor do Instituto Via Pública
25 – Sérgio Resende, ex-ministro de Ciência e Tecnologia
26 – Severine Macedo, secretária nacional de juventude do PT
27 – Walfrido dos Mares Guia, ex-ministro do Turismo
28 – Wander Bueno do Prado, conhece Lula desde o movimento sindical, trabalhou na organização das Caravanas da Cidadania
Sócios fundadores que não estão na foto:
Alberto Ercílio Broch, presidente da Contag
Aloizio Mercadante Oliva, ministro de Ciência e Tecnologia
Artur Henrique da Silva Santos, presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores)
Celso Amorin, ministro da Defesa e ex-ministro das Relações Internacionais de Lula
João Antônio Felício, secretário de Relações Internacionais da CUT
Juvândia Moreira, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo
Nilcéa Freire, ex-ministra de Secretaria de Políticas para as Mulheres
Roberto Teixeira, advogado
Rui Falcão, presidente do PT
Sérgio Nobre, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

 

Lula cria instituto sob promessa de funcionar sem verba pública
15 de agosto de 2011 16h16 atualizado às 19h48


Lula promete que seu instituto se sustentará apenas com recursos privados. Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Cidadania/Divulgação Lula promete que seu instituto se sustentará apenas com recursos privados
Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Cidadania/Divulgação

Vagner Magalhães
Direto de São Paulo
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta segunda-feira da reunião que decidiu criar um instituto que levará o seu nome. O principal objetivo do grupo, composto por 38 associados, é desenvolver políticas públicas para países da África e da América Latina, além da criação de um memorial que terá como tema a trajetória de Lula em seus dois governos, de 2003 a 2010. A fonte de financiamento será o setor privado, ainda que não tenha ficado claro para os participantes se há alguma restrição no estatuto em relação a possíveis recebimentos de recursos públicos.
De acordo com Luiz Dulci, ex-secretario-Geral da Presidência, Lula deixou claro na reunião que não pretende trabalhar com recursos públicos. "Em todas as reuniões ele tem repetido isso. Não faria qualquer sentido que não fosse assim", disse.
Paulo Okamoto, diretor presidente do instituto, diz que os recursos serão todos privados, ainda que não haja uma previsão de orçamento definida. "Vamos buscar recursos somente com a iniciativa privada. Dentro do instituto só receberão salários aqueles que tiverem dedicação integral", disse ele.
"A ideia é replicar as políticas que deram certo no Brasil, como as relativas ao combate à pobreza e à geração de empregos. Experiências na área da bioenergia e na área da educação, como o Programa Universidade Para Todos (Prouni) também serão levados em conta", disse o ex-ministro do Turismo Walfrido dos Mares Guia.
Entre os associados estão o tesoureiro da campanha da petista Dilma Rousseff, o ex-prefeito de Diadema José de Filippi Júnior, que será um dos responsáveis pela arrecadação de recursos para a criação do memorial e para dar suporte aos projetos do instituto, além dos ex-ministros Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência), Paulo Vannuchi (Direitos Humanos), Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Franklin Martins (Secretaria de Comunicação), Rui Falcão (presidente do PT) e os deputados federais Arlindo Chinaglia e Devanir Ribeiro, ambos do PT.
Do atual governo estão associados o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante, e o ministro da Defesa, Celso Amorim. O Instituto Lula sucede o antigo Instituto da Cidadania, criado após a campanha presidencial em que Lula acabou derrotado por Fernando Collor de Melo, em 1989. A sede da entidade, que é no Ipiranga, zona sul de São Paulo, deve ocupar novo endereço.
A diretoria da entidade será formada por Paulo Okamoto, Luiz Dulci, José Fillipi Júnior, Paulo Vannuchi, e Clara Ant, ex-assessora especial da presidência. Lula será o presidente de honra. Na reunião, ele disse aos colegas que se tivesse juízo não estaria criando um instituto, mas curtindo a aposentadoria.


DORA

postado:
21/08/2011 - 09h12

VOCÊ AGREDITA NISSO, BOBINHA
up down

LULA

postado:
19/08/2011 - 00h40
CUMPANHERO A VERBA PUBRICA JA FOI TODA PARA O ISTADIO DO MEU TIMÃO
up down

JPSGOMEZ

postado:
16/08/2011 - 15h38
OQ É BOM TEM Q SER LEMBRADO ISO É MAIS DO JUSTO, MAS LULA SE MOSTRA MUITO EGOISTA AO CRIAR INSTITUTO COM SEU NOME COM SE O SUCESSO E DE SEU GOVERNO FOSSE COISA UNICA E CRIAÇÃO DO SEU CÉREBRO PRÉVILIEGIADO SERIA MUITO BOM SE COM O NOME DELE APARECESSE O NOME DE SEUS COLABORADORES DO PASSADO COMO DIRCEU, PALOCCI ,DUDA MENDONÇA SEU MARQUETEIRO OFICIAL,.ZÉ GENUINO O EX PREFEITO DE SANTO ANDRE O TESOUREIRO DO DO PT DELUBIO SOARES,É MUITO EGOISMO
NÃO RECONHECER AQUELES COMPANHEIROS DE JORNADA.
up down

Caco

postado:
16/08/2011 - 11h54
O Mercadante está dormindo....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
up down

Dna Marisa

postado:
16/08/2011 - 11h53
Meu deus quanta besteira ele está falando, e esse monte de gente chata, quero ir embora pra minha casa......
up down

postado:
16/08/2011 - 11h52
Ele está fazendo mais coisa do que a presidente.....rsrrsrsrsrs
up down

Ordebrestici

postado:
16/08/2011 - 11h49
O fielzão também vai ser construido sem verba publica.
up down

ronald reagan

postado:
16/08/2011 - 11h29
lula brasil ñ o comporta...se o brasil sumir ainda existira luiz inacio lula da silva..
up down

Em outro PAÍS

postado:
16/08/2011 - 11h16
Com certeza, Lula do Mensalão, já estaria com a CORDA no PESCOÇO !
up down

Marilda Oliveira

postado:
16/08/2011 - 11h16
Com cara de pau, Lula diz que seu Instituto será mantido pelas empresas privadas...

“Desde que os Ministérios atuantes do Governo Federal, continuem bancando as empresas privadas empreiteiras e mega-empresários com contratos fantasmas, fraudulentos e ilícitos, patrocinando as ONGS não participativas, que desviam os recursos para outros e estes fins, como vem acontecendo no ministério DILMA noticiados pelos jornais e TV em todo o País, após denunciado pelo TCU ”

“São todos farinha do mesmo saco... e PODE? Participarem deste “Instituto de Lula” e no mesmo tempo fazerem parte do MINISTÉRIO DILMA?”. O povo envia o dinheiro dos impostos para Brasilia para pagar seus altos salários!

KHOURY

postado:
16/08/2011 - 11h09

O ÚNICO PAÍS DO MUNDO ONDE DESEMPREGADO, BOM NEM ISSO ELE É PORQUE NUNCA TRABALHOU, TEM CHANCE DE CRIAR INSTITUTO. ESSE INSTITUTO SERVIRÁ PARA AQUELES LANCES TIPO O QUE FAZEM AS ONGs 'HONESTAS' QUE ESTÃO ESPALHADAS PELO BRASIL E NAO MAO DOS PETUNGAS (PT). O BRASIL É REALMENTE MUITO FORTE, PENA QUE NAO TEM POVO MAS SIM PÚBLICO. LAMENTO...
up down

adam smith

postado:
16/08/2011 - 10h49
lula;;;;homem sobrio caçacha neves;;;;;;bebum mor
up down

Arauto Da Verdade

postado:
16/08/2011 - 10h26
Caramba esse khanalha está criando uma fonte legal de captação de suborno. E o mais interessante é que, poderá emitir notas fiscais do suborno para as empreiteiras. Só faltava essa, o PT institucionalizar a corrupção. Pobre Brasil, não tem ninguém para defender os interesses da nação. Onde anda o afamado Ministério Público Federal? Onde anda a inteligente oposição? Onde andam as combativas ONGS de defesa da moralidade? Esse khanalha está totalmente blindado.
up down

A VEDADE

postado:
16/08/2011 - 10h04
O INSTITUTO É PARA MOSTRAR AS POLITICAS QUE DERAM CERTO NO PAÍS.
O QUE FOI QUE DEU CERTO? PRECISO DE UM MÉDICO E SÓ TEM CONSULTA PARA JANEIRO. SEGURANÇA? NÃO PODEMOS TER NADA QUE TÁ O MAIOR ROBA-ROBA NA RUA, EM TODAS AS CIDADES.
O CRACK TOMOU CONTA DE TUDO E SE VC CRIAR ALGO PARA LUTAR PELO SEUS DIREITOA, TE MATAM, ENTÃO:
QUERO SABER O QUE DEU CERTO?
up down

MUGOS

postado:
16/08/2011 - 10h03
esse molusco desdedado esta em todas....
up down

MEX

postado:
16/08/2011 - 10h01
e viva o profeta noé
up down

Tarcizio Camargo

postado:
16/08/2011 - 09h59
Mais uma demagogia deste molusco corrupto. É calro que ele não vai precisar de verbas públicas, pois, ele já as expropriou faz tempo. É claro que as verbas das empresas privadas serão abundantes, pois, são centenas de empresarios negociando com a administração petista. Dizem-se empresas privadas, muitas delas indicando sua origem nas privadas da vida.
up down

FREDÃO

postado:
16/08/2011 - 09h57
Muitos observam a eterna amizade de lulla e seu compadre Roberto Teixeira. Mas o convívio dele com Miguel Jorge (ex-minstro da Indústria Comércio) e Marilena Chauí (a professora de 'ética') é tão antigo quanto.
up down

Pois é

postado:
16/08/2011 - 09h41
' PROMESSA ' Acredita quem quer !
Logo depois ' NÃO PRETENDE ' !

Soma das mentiras de vida deste sujeito vira em resultado que ainda continua mentindo !

Sujeito indecênte !
up down

Wendrel

postado:
16/08/2011 - 09h35
ele ira funcionar com dinheiro de propinas de lobistas!!!
Que barbudo sem vergonha!!!

marcos

postado:
16/08/2011 - 03h06

Vai ser financiado por recursos 'privados' : vindo de empreiteiras que superfaturam obras publicas. Ou seja, recursos publicos. Lula = maior corrupto que esse pais ja viu, que o diga o filho dele. Palhacada esse pais.
up down

VAI, LULA, VAI...

postado:
16/08/2011 - 02h28
NÃO VAI DEMORAR PARA ESTE TAL INSTITUTO LULA COMEÇAR A RECEBER VERBAS GOVERNAMENTAIS. PARA QUÊ? PARA TORNAR IMORTAIS AS OBRAS E PICARETAGENS DO APEDEUTA?
COMO ELE GOSTA DA ÁFRICA, TERÍAMOS PRAZER EM CEDÊ-LO A ALGUM DOAS PAÍSES E DIRADORES AFRICANOS POR ELE APOIADOS. VAI, LULA, VAI. SE NINGUÉM DO CONTINENTE AFRICANO QUISER, ELE AINDA PODERÁ TENTAR A PALESTINA OU O PAIS DO 'ARMINADEJÁ'. E QUE FIQUE POR LÁ OU APROVEITE E VÁ MORAR NA ITÁLIA.
up down

Morador

postado:
16/08/2011 - 02h11
A rua Dona Laura Viamão RS é de chão batido (terra, barro), e o governo municipal vai fechar 16 anos no poder é do mesmo partido que esta à 8 anos no poder no governo do RS em segundo mandato intercalado, que é do mesmo partido que governa o Brasil e já vai para 12 anos, agora a prefeitura quer cobrar para fazer o calçamento na rua, onde esta o dinheiro arrecadado de nossos impostos, mandei e-mail para todos o vereadores de Viamão, os 513 deputados federais, 55 deputados estaduais do RS, casa civil, presidência da república, todos responderam dizendo que não era da sua alçada menos um, parece piada mas não é, SOCORRO.
up down

Vergonha Nacional

postado:
16/08/2011 - 02h06
À Propósito:

luLADRÃO nunca foi burrooo., ele só não tem inteligência..., nem educação..., nem cultura..., nem moral..., e tem uma agravante, ou seja, é portador de uma cultura inútil erreversível...

Além do mais, ele tem a visão e a mentalidade curtas...., e o seu principal inimigo na política é o Sr. Litrão Mardita Cachaça da Silva...

E ainda também, ele é um conjunto vazio !!!
up down

Vergonha Nacional

postado:
16/08/2011 - 02h05
O irresponsávelll, incompetenteee e analfabetooo Lula disse em um programa de TV que confessou aos amigos que deseja ser lembrado pelo seu 2º mandato como um grande estadista, tal como foi Getúlio Vargas...
A idéia parece excelente, mas, todos nós queremos saber: quando será o suicídio, Dr. Analphabetho ?
up down

Vergonha Nacional

postado:
16/08/2011 - 02h04
....................FFFFFFF
................... AAAAAA
..................LLLLLLLL
................ EEEEEEE
PROGRAMADOPROGRAMADO
PROGRAMADOPROGRAMADO
PROGRAMADOPROGRAMADO
..............CCCCCC
.............IIIIIIIIIIIIIIII
............MMMMM
...........EEEEEEE
...........NNNNNN
..........TTTTTTT
..........OOOOOO
up down

LUIZ

postado:
16/08/2011 - 02h03
O PT PROMOVE PALESTRA DO PINGÃO PRA ELES MESMOS !!!!!
É UMA PIADA SEM NENHUMA GRAÇA O QUE ESSES PILANTRAS FAZEM PARA ENGANAR O POVO SEM CULTURA QUE SUSTENTA ESSA CORJA.
up down

Vergonha Nacional

postado:
16/08/2011 - 02h00
Ong sem usar o dinheiro público?

Engana o ZEpovin ( povin tapado e babacaaaa: sem visão e sem mentalidade, sem educação e sem cultura )

O luLADRÃO não vai fazer uso do dinheiro público... vai continuar a fazer ORGIA com o dinheiro público...

Acorda Brasil ( povin cordeirinhosss pacatosss e inerciasss ) !!!
up down

LUIZ

postado:
16/08/2011 - 01h57
A QUADRÍLHA SE JUNTA PARA CONSTRUIR UM MEMORIAL PARA UM PINGUÇO QUE ACHA QUE É HERÓI E NÃO FEZ NADA MAIS QUE A SUA OBRIGAÇÃO PELA MERRÉCA EM 8 ANOS DE PILHAGEM DO DINHEIRO PÚBLICO.
ESSE PT NUNCA VAI SER UM PARTIDO DECENTE !!!!
up down

brasileiro

postado:
16/08/2011 - 01h56
eu tenho medo, pavor, verdadeiro panico desse imbecil voltar, que deus nos ajude, ele com estas conversa mole de instituto isto é para manter a quadrilha unida e não perder o pique ele acha que a poxima é dele, cuidado Dona Dilma ele irá atropelar voce, ele sonha com poder pode apostar. Ele não ve a hora, tomos que ter muita cautela e manter essa fera sob cuidados, senão o nordeste elege isso de novo. Podem observaos tres patetas mais perigosos das américa são (Fidel, Chaves e Lula) isso junto é uma ogiva nuclear mas muito grande.



Vergonha Nacional

postado:
16/08/2011 - 01h56
Me engana que eu gosto...
up down

Contribuinte

postado:
16/08/2011 - 01h52
Viamão gastou 300 mil no pórtico de entrada da cidade e agora diz que não tem dinheiro para calçamento das ruas, união 20 milhões para sorteio da copa, 1.2 bilhão perdoados de paises que nos deviam.
up down

FHC? QUEM É?

postado:
16/08/2011 - 01h48
QUEM É FHC?, EXISTIU
up down

Cristine Brochmann

postado:
16/08/2011 - 01h43
Eu tenho material para contribuir com o acervo, a revista Veja onde aparece o Ali Babá e os quarenta ladrões, a que aparece tods os ministros como se fossem peças de dominó, caindo um a um. É como diz o ditado, 'bobo raleia, mas não acaba.'
up down

Janes Abrão

postado:
16/08/2011 - 01h33
Acho que a censura está bloqueando meus comentários, o que há estão com medo da Dilminha?
up down

O Homem que copiava

postado:
16/08/2011 - 01h32
O sonho do Lula é ser inteligente igual ao FHC, não estamos falando de retórica presidencial, mas até um instituto ele criou? Precisará contratar muito intelectuais para redigir os textos que ele costuma ler nas palestras mais caras do mundo, que só no Brasil se paga cara para ouvir um ignorante como Lula. Convida o Fidel Castro para integrar o instituto..... é brincadeira!
up down

INSTITUTO DO ALCOOLIZADO

postado:
16/08/2011 - 01h31
BEBERRÃO NOJENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
up down

OLHA ISTO

postado:
16/08/2011 - 01h20
Olha a cara da Marisa, está dormindo, o marido fala m.....igual uma matraca que não para. Vai estudar Lula, aproveita você já é milhonário, deixa a gente em Paz, POR FAVOR!
up down

Antonio Carlos

postado:
16/08/2011 - 01h19
Nai,

Eu vou nessa criatura ignorante. Tomara que um dia você acorde, mas vejo que só na próxima reencarnação irá acontecer isso e olhe lá. Boa noite!



 

 Procurei noticias sobre o instituto e só aparece essa grande utilidade publica,:

 

  1. Ex-presidente Lula aparece sem barba e com cabeça raspada ...

    www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?id...
    6 dias atrás - Instituto Lula/AFP. Instituto Lula/AFP / Lula sem barba e com cabeça raspada e em imagem de Lula sem barba e com cabeça raspada e em imagem de arquivo ...
  2. BLOG DA DILMA: Instituto Lula divulga fotos do ex-presidente ...

    dilma13.blogspot.com/2011/.../instituto-lula-divulga-fotos-do-ex.htm...
    5 dias atrás - ... novembro de 2011. Instituto Lula divulga fotos do ex-presidente careca e sem barba #blogmundofoz ... Mensagem do Zé Dirceu ao Lula. Curta nossa página ...
  3. Revista Época - Instituto Cidadania divulga imagem de Lula careca ...

    revistaepoca.globo.com/.../instituto-cidadania-divulga-imagem-de-lul...
    6 dias atrás - O Instituto Lula divulgou nesta quarta-feira (16) novas imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a entidade, Lula raspou a barba e o cabelo ...
  4. Instituto Lula divulga foto de ex-presidente sem barba e sem cabelo ...

    www.cearaagora.com.br/.../instituto-lula-divulga-foto-de-ex-presiden...
    6 dias atrás - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apareceu nesta quarta-feira (16) sem barba e sem cabelo, em foto de Ricardo Stuckert, do Instituto Lula. ...
  5. Em tratamento contra câncer, Lula recebe visita e presente de Mano ...

    www.gazetaesportiva.net/.../em-tratamento-contra-cancer-lula-recebe...
    4 dias atrás - Ainda nesta tarde, de acordo com o Instituto Lula, celebridades como os cantores Milton Nascimento e Zeca Pagodinho enviaram cartas onde expressam ...
  6. Revista Em Cartaz - por Rogério Freire - Instituto Lula divulga ...

    www.revistaemcartaz.com.br/index.php?option=com...task...
    6 dias atrás - O Instituto Lula divulgou nesta quarta-feira (16) novas imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a entidade, Lula raspou a barba e o cabelo ...
  7. Lula recebe visita de Mano Menezes e ganha camisa autografada ...

    zerohora.clicrbs.com.br/.../foto-lula-recebe-visita-de-mano-menezes-...
    4 dias atrás - Mano levou camiseta autografada e e mensagem de apoio a Lula na luta contra o câncer Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula. Em tratamento contra o câncer, ...
  8. Instituto Lula divulga fotos do ex-presidente careca e sem barba ...

    www.youtube.com/watch?v=pSxjqI6GgekNovo5 dias atrás - 42 seg - Vídeo enviado por redetvt
    Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia que provoca a queda de pelos.
  9. Lula tem mantido conversas sobre política, diz Okamotto | Brasil 247

    brasil247.com.br/.../Lula-tem-mantido-conversas-sobre-política-diz-...
    1 dia atrás - A informação é do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, que visitou o ex-presidente na tarde de hoje no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. ...
  10. Folha.com - Poder - Sem barba, Lula se acha a cara do irmão Frei ...

    www1.folha.uol.com.br/.../1009045-sem-barba-lula-se-acha-a-cara-d...
    3 dias atrás - ORG XMIT: XSI101 In this photo released by Instituto Lula, Brazil's former President Luiz. Lula, já sem barba e cabelo, e seu irmão mais conhecido, o Frei Chico)

 

  1. Lula começa segunda quimioterapia; médicos dizem que ele está ...

    www.institutolula.org/2011/11/lula-esta-bem-informam-medicos/
    1 dia atrás - O Instituto Cidadania foi onde Lula debateu e elaborou com toda a sociedade propostas de políticas públicas antes de ser eleito presidente em 2002. Hoje, ao ...
  2. Instituto divulga cartas de Milton Nascimento e Zeca Pagodinho a Lula

    g1.globo.com/.../instituto-divulga-cartas-de-milton-nascimento-e-zec...
    4 dias atrás - Músicos enviaram mensagem de apoio ao ex-presidente. As cartas foram divulgadas no site do Instituto da Cidadania.
  3. Instituto Lula divulga fotos do ex-presidente careca - Wllana Dantas

    wllanadantas.blogspot.com/.../instituto-lula-divulga-fotos-do-ex.html
    6 dias atrás - O Instituto Lula divulgou imagem do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (16), onde ele aparece pela primeira vez sem cabelo e sem barba. Nesta tarde, Dona ...
  4. Lula fará segunda sessão de quimioterapia nesta segunda | Brasil ...

    200.189.161.92/.../Lula-fará-segunda-sessão-de-quimioterapia-nesta-...
    2 dias atrás - Lula fará segunda sessão de quimioterapia nesta segunda. Lula fará segunda sessão de quimioterapia nesta segunda Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula ...
  5. Instituto Lula divulga foto de ex-presidente careca - Contato 10

    www.contato10.com/noticias/index.php?id_noticia=177
    5 dias atrás - O Instituto Cidadania, espaço onde está sendo criado o Instituto Lula, divulgou na tarde desta quarta-feira (16/11) uma galeria de fotos em que o ex-presidente ...
  6. Instituto Lula divulga foto de ex-presidente careca e sem barba ...

    www.superradiopiratininga.com.br/textos.php?key=750_noticias...
    6 dias atrás - A informação é do Instituto Lula, que divulgou nesta quarta-feira (16) fotos do ex-presidente tiradas por Ricardo Stuckert. Nelas Lula, que sempre teve a barba ...
  7. Em tratamento contra o câncer, Lula raspa a barba e o cabelo ...

    blogs.estadao.com.br/.../instituto-cidadania-divulga-foto-de-lula-sem-...
    6 dias atrás - Em tratamento contra o câncer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva raspou a barba e o cabelo nesta quarta-feira, 16, restando apenas o bigode. A barba ...
  8. Lula divulga foto sem barba e cabelo - Brasil - Notícia - VEJA.com

    veja.abril.com.br/noticia/brasil/lula-divulga-foto-sem-barba-e-cabelo
    6 dias atrás - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou na tarde desta quarta-feira, por meio do site do Instituto Cidadania, instituição que preside, fotos em que sua ...

 

LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: