[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Polícia encontra corpo de homem desaparecido desde janeiro em SP




DE SÃO PAULO
A Polícia Civil localizou na tarde desta terça-feira (4) o corpo do coordenador da Telefonica Fábio Simon de Oliveira, 44. Desaparecido desde o dia 22 de janeiro, ele foi encontrado no Parque do Pedroso, em Santo André (Grande SP).
Segundo a delegada responsável pelo caso, Lucy Fernandes, do 3º DP de São Caetano do Sul, a polícia descobriu --por meio de interceptação telefônica-- que o coordenador estava negociando sua entrada na sociedade de um lava-rápido e que o dono do negócio participou do crime.
Três cheques de Oliveira foram repassados para um desmanche de Santo André, próximo ao lava-rápido. Com base em levantamento feito pela irmã Oliveira, no banco em que ele era correntista, a polícia constatou que saques e compras foram realizados com seu cartão.
A polícia pediu, então, a prisão temporária do proprietário do lava-rápido e descobriu que já havia um pedido de prisão para ele expedido no Ceará --onde é suspeito de matar duas pessoas. Ele continua foragido.
De acordo com a delegada Fernandes, o carro da vítima foi encontrado em um posto combustível uma semana após seu desaparecimento. Segundo a polícia, as imagens das câmeras de segurança do local foram analisadas e mostraram que não foi Oliveira quem abandonou o veículo no posto.
Uma testemunha ouvida pela polícia afirmou que, em fevereiro, um rapaz de 25 anos contou a ela ter participado do assassinato. Segundo depoimento da testemunha, o rapaz teria dito que cometeu o crime com mais duas pessoas.
Este jovem foi preso no dia 31 de janeiro, no interior de São Paulo, por porte ilegal de arma. Foi ele quem auxiliou a polícia a localizar o corpo de Oliveira, nesta terça-feira.
Ainda de acordo com Lucy Fernandes, o IML (Instituto Médico Legal) de São Caetano do Sul fará o exame na arcada dentária da vítima para comprovar se o corpo é do coordenador da Telefonica.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: