[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ônibus São incendiados na zona leste de São Paulo

24 de outubro de 2011 | 11h 36


SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado
Dois ônibus da Viação Vip foram incendiados por criminosos no começo da manhã desta segunda-feira, na região de Lajeado, na zona leste de São Paulo. Ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, criminosos pararam os dois veículos, um na Avenida Nordestina, no Jardim Etevilna, e outro na Rua Josá Vieira Guimarães, no Lajeado, e mandaram os passageiros descerem. Eles jogaram gasolina nos coletivos, atearam fogo e fugiram a pé. Até as 11 horas, ninguém havia sido preso. Ainda não há informação sobre o motivo do crime.


24/10/2011 10h23 - Atualizado em 24/10/2011 11h34

Ônibus são incendiados na Zona Leste de SP

Dois ataques foram registrados na manhã desta segunda (24), segundo a PM.
Criminosos invadiram coletivos e mandaram passageiros descer.

Do G1 SP
4 comentários
ônibus incendiado (Foto: Reprodução/TV Globo)Polícia não soube informar as causas dos ataques a ônibus na Zona Leste de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um ônibus foi incendiado na manhã desta segunda-feira (24) na Rua José Vieira Guimarães, na região de Lajeado, na Zona Leste de São Paulo. A poucos metros do local, na altura do número 6.042 da Avenida Nordestina, um outro coletivo havia sido queimado por volta das 6h.
Segundo a Polícia Militar, em ambos os casos criminosos entraram nos veículos, mandaram os passageiros descer e atearam fogo. Ninguém ficou ferido. A polícia não soube informar as causas dos ataques.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os dois sentidos da Avenida Nordestina permaneciam interditados às 10h15 para a retirada do veículo. Quem seguia no sentido bairro tinha como alternativa as ruas Alto Paraíso de Goiás e Alberto Isaacson. Já no sentido Centro, a alternativa eram as ruas Rubelita, Alvorada de Minas, Francisco Bucareli e Clausetti.
Segundo a Polícia Militar, criminosos entraram nos veículos e mandaram os passageiros descer (Foto: Juliana Cardilli/G1)Segundo a Polícia Militar, criminosos entraram nos veículos e mandaram os passageiros descer (Foto: Juliana Cardilli/G1)






LAST












Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: