[Valid Atom 1.0]

sábado, 24 de setembro de 2011

Ex-árbitro Oscar Roberto Godói atropela mulher



Segundo a polícia, ele estava visivelmente embriagado no momento do acidente

24 de setembro de 2011 | 20h 41

William Cardoso
O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói, de 56 anos, atropelou uma mulher no fim da tarde deste sábado (24) em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada pelos bombeiros ao pronto-socorro do município. Segundo a polícia, Godói estava visivelmente embriagado no momento do acidente.
Godói em foto de abril deste ano, quando foi para a TV Gazeta - Divulgação
Divulgação
Godói em foto de abril deste ano, quando foi para a TV Gazeta
O ex-árbitro foi detido e levado à Delegacia Sede de Franco da Rocha. Inicialmente ele teria se recusado a passar pelo teste do bafômetro e, bastante nervoso, chegou a se desentender com os policiais que faziam o atendimento de plantão. Foi necessário então chamar o delegado titular, Luis Roberto Faria Hellmeister, para conversar com Godói. O ex-árbitro teve amostras de sangue colhidas.
Por volta das 19h30 de ontem, Godói ainda aparentava descontrole, chorava bastante e não havia sido tomado o depoimento sobre as circunstâncias em que se deu o acidente. "Vou ainda conversar com ele, tentar acalmá-lo, para saber o que realmente aconteceu", afirmou Hellmeister. Sobre a vítima, o delegado afirmou que a mulher não corria risco de morte. "Foi medicada e não tem nenhum risco de morte ou de lesão mais grave."
Em fevereiro deste ano, Godói levou dois tiros ao ser assaltado perto de sua casa, em Perdizes, na zona oeste da capital, e passou 10 dias hospitalizado.

Ex-árbitro Godói é detido após atropelar uma pessoa em SP


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Atualizado às 22h18.
O ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói, 56, foi detido na tarde deste sábado após atropelar uma pessoa em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. A vítima foi medicada e não corre risco de morrer.
Divulgação
Ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godói foi detido após atropelar uma pessoa em SP.
Ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godói foi detido após atropelar uma pessoa em SP.
A polícia afirma que Godói aparentava embriaguez no momento do acidente, mas não foi realizado teste do bafômetro. Ele passou por exame de sangue, que terá o resultado analisado para comprovar se o ex-árbitro estava ou não embriagado.
Segundo a polícia, ele pode ser indiciado sob suspeita de lesão corporal culposa (quando não há a intenção de matar) e embriaguez ao volante, conforme o resultado do exame de sangue. Godói, que foi encaminhado para depoimento, será liberado.
A vítima, uma mulher que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves e foi socorrida na Praça da Saúde da cidade.
O atropelamento ocorreu por volta das 17h, na rua Dr. Hamilton Prado. Às 22h, Godói ainda prestava esclarecimentos na delegacia de Franco da Rocha.
Em fevereiro deste ano, Godói ficou internado após ser baleado por um criminoso que tentou levar seu carro, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Ao menos dois tiros atingiram o ex-árbitro --um na região cervical e outro no tórax. Uma das balas se alojou próximo à coluna e a outra perfurou seu pulmão.

25/09/2011 - 12h31

Após prestar depoimento, ex-árbitro Godói é liberado

Publicidade
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói, 56, foi liberado na noite de sábado (24) após prestar depoimento na delegacia de Franco da Rocha (Grande São Paulo). Ele havia sido detido na tarde de ontem após atropelar uma mulher, de 18 anos, na rua doutor Hamílton Prado, na região central de Franco da Rocha.


A vítima foi socorrida e levada para o hospital da região. Ela foi medicada e não corre risco de morrer.
Divulgação
Ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godói foi detido após atropelar uma pessoa em SP.
Ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godói foi detido após atropelar uma pessoa em SP.
A polícia instaurou um inquérito para apurar o caso. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), quando os PMs chegaram ao local a mulher estava sendo socorrida pela ambulância municipal.
Em depoimento o jornalista disse que ela entrou na frente de seu carro e ele não conseguiu desviar. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Godói apresentava sinais de embriaguez.
Ele foi levado para a delegacia de Franco da Rocha e o delegado solicitou exame de sangue, que foi realizado e enviado a perícia.
O carro foi apreendido e também será periciado. Foi solicitado ainda o exame de IML para a vítima.
A polícia instaurou um inquérito e aguarda o resultado do laudo. Após o depoimento e coleta de sangue, o jornalista foi liberado.










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: