[Valid Atom 1.0]

sábado, 24 de setembro de 2011

Ambulante é atropelado por trem na zona oeste de SP



24 de setembro de 2011 | 11h 25
SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado
Um vendedor ambulante foi atropelado por um trem da Linha 7-Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Estação Água Branca, na zona oeste da capital paulista.
Segundo informações da CPTM, por volta das 10h15, o vendedor saiu da composição que estava parada na estação e ao avistar a segurança do local tentou fugir. Ele teria se desequilibrado e acabou caindo na via, no mesmo momento da saída do trem, que acabou atingindo o ambulante, que sofreu escoriações.
A composição seguiu viagem e o resgate chegou cerca de meia hora depois, de acordo com a CPTM. Uma equipe do helicóptero Águia foi acionada. Não há informações sobre para qual hospital o ferido foi encaminhado. O acidente não afetou a circulação dos trens da linha 7, que liga a estação Luz a Francisco Morato, de acordo com a CPTM.








( A PLATAFORMA É MAIS BAIXA QUE O TREM, É DE TAMANHO MENOR QUE O NUMERO DE PESSOAS QUE DESEMBARCAM ( ISSO  NO CASO DE  SÓ UM TREM  PQ SE PARAR OS DOIS DE CADA LADO NEM IMAGINO A CATASTROFE QUE PODE OCORRER , QUERO QUE O GOVERNADOR  ANDE NESSES TRNS  APOS AS 15 HS , ATÉ A NOTE , PARA CONHECER DE PERTO O INFERNO !) AH! VÁ ANDAR DE TREM NA MARGINAL PINHEIROS PARA SENTIR O QUANTO FEDE E O MEDO DE CAIR DO TREM  E DA PLATAFORMA  DIA MUNDIAL SEM CARRO É PIADA DE PÉSSIMO GOSTO

Publicidade
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Um vendedor ambulante se machucou ao cair no trilho do trem, na estação Água Branca, na linha 7-Rubi da CPTM, na zona oeste de São Paulo.
Segundo informações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) o acidente aconteceu por volta das 10h20. O vendedor ambulante estaria saíndo do vagão do trem, onde vendia ilegalmente seus produtos, quando avistou a segurança da estação e tentou fugir.
Ele teria se desequilibrado e caído na via. No momento da fuga, o trem estava saindo da estação e não atingiu o ambulante. A parentemente o vendedor teve apenas escoriações leves por causa da queda. O resgate foi acionado para removêlo e o helicóptero Águia, da Polícia Militar foi enviado ao local. Por volta das 10h50, o restage levou a vítima para um pronto-socorro da região.
De acordo com a CPTM, o acidente não afetou a circulação dos trens da linha 7-Rubi, que liga a estação Luz a Francisco Morato. O caso será registrado pela CPTM no Delpom (Delegacia do Metropolitano).












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: