[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Datena tranquiliza Neto: “o SP Acontece é seu”


José Luiz Datena está de volta à TV Bandeirantes, para “desespero” de Neto. Se o comentarista temia deixar o posto de apresentador do programa SP Acontece, agora pode ficar mais tranquilo.

Nesta quarta-feira, Datena, que apresentava o SP Acontece antes de trocar a Band pela Record, participou ao vivo, por telefone, do programa. Além de rasgar elogios a Neto, o apresentador afirmou que não tomará o programa de volta.

“Neto, esse programa é seu. Não precisa ficar nervoso quando ligo aí para conversar com vocês”, brincou Datena, que ainda revelou: “Já não sabia nada de futebol antes, quanto mais agora [que deixou o SP Acontece]. Só assistia aos jogos para apresentar o programa.”

O bom humor continuou quando Neto perguntou se Datena estaria à frente do programa policial Brasil Urgente na segunda-feira. “Se eu não acertar com a Globo, Gazeta ou outra emissora, volto na segunda. Antes, faço questão de ficar uns minutinhos aí no SP Acontece”, comentou.

Datena ficou pouco mais de um mês na Record e voltou para a Bandeirantes, sua antiga “casa”. Antes de encerrar sua participação, ele ainda “ameaçou” Neto – claro, em tom bem humorado: “Se eu aumentar a audiência, você nunca mais pega o meu lugar”, disparou, fazendo todos os participantes caírem na risada.



uol




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: