[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mulher passa mal e morre em avião que pousava em aeroporto no Rio


Tripulação tentou socorrer a passageira, que desembarcaria no Tom Jobim; causa da morte será investigada

14 de julho de 2011 | 8h 06

Priscila Trindade - estadão.com.br

SÃO PAULO - Uma mulher passou mal e morreu na madrugada desta quinta-feira, 14, num avião que pousava no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

A tripulação tentou socorrer a passageira, mas ela não resistiu. A vítima foi retirada do avião só após os passageiros desembarcarem no Rio. A causa da morte será investigada. O caso foi registrado na delegacia do aeroporto.


Mulher morre após avião pousar no Aeroporto Tom Jobim

RIO - Uma mulher de 59 anos, morreu de causas naturais em um avião que acabara de pousar no Aeroporto do Galeão, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com os policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, a filha da vítima, que estava com ela no voo, contou que quando a aeronave pousou, a mulher, que não teve o nome revelado a pedido da família, disse que não se sentia bem. A tripulação tentou socorrê-la, mas ela morreu dentro do avião. O voo 1744 da Gol decolou de São Paulo, à 1h05m da manhã e pousou no Rio por volta das 2h da manhã. Em seguida a aeronave seguiu viagem para Recife.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: