[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Homens armados fazem arrastão em restaurante na zona oeste de SP

Publicidade

RICARDO SCHWARZ
DE SÃO PAULO

Quatro homens armados invadiram na noite desta quarta-feira (13) o restaurante Empório Alto dos Pinheiros, na rua Vupabussu, na zona oeste de São Paulo, e levaram bolsas, carteiras e celulares dos clientes.

A ação foi por volta das 23h30 e, de acordo com relato das vítimas, durou pouco mais de um minuto. Cerca de 30 pessoas estavam no estabelecimento no momento do arrastão.

"Todos estavam prestando atenção no jogo do Brasil. De repente chegou um cara na mesa falando que era um assalto, pra passar tudo", afirmou uma cliente, que não quis se identificar, e que teve o aparelho celular levado.

Dois assaltantes estavam encapuzados e outros dois com os rostos descobertos, disseram alguns fregueses. Pessoas relataram que levaram tapas dos bandidos durante o assalto.

"Na hora de ir embora, um deles virou e disse: 'obrigado, boa noite e bom apetite'", relatou a cliente. Testemunhas identificaram que o carro usado na fuga foi um Chevrolet Agile prata.

O proprietário da casa, que registrou a ocorrência, afirmou que o dinheiro do caixa não foi levado e que o circuito de vigilância registrou toda ação.

Este é o quarto assalto a restaurantes na região de Pinheiros, em pouco mais de um mês.


Zanone Fraissat /Folhapress
Fachada do restaurante Empório Alto dos Pinheiros, na zona oeste de SP, invadido na noite de quarta por bandidos armados
Fachada do restaurante Empório Alto dos Pinheiros, invadido na noite de quarta por bandidos armados





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: