[Valid Atom 1.0]

sábado, 9 de julho de 2011

Cassação de Registro de Silas Malafaia,


Por Hamlet Kim|Repórter do The Christian Post










Conselho Regional tira novamente do arquivo o pedido de cassação de registro de psicólogo do Pastor Silas Malafaia a pedido de grupos de ativistas gays. Veja a resposta de Pastor Silas Malafaia e os comentários para a questão na revista Veja.

Segundo Silas Malafaia, pastor da Igreja Vitória em Cristo, já três vezes anteriormente eles tentaram cassar seu registro, alegando “que ele como pastor da televisão tive procedimentos homofóbicos”.


Malafaia, foi um dos combatentes do PLC 122 e outras questões relacionadas às reclamações por direito pelos grupos homossexuais. “O que o conselho de psicologia tem a ver eu como pastor?” questionou ele em um vídeo divulgado em seu Twitter.

Malafaia em seu discurso responde também a alguns Cristãos que dizem que “temos que amar os homossexuais”, dizendo que condenar a prática não é condenar a pessoa. Ele questiona se aqueles que condenam a prática dos prisioneiros encarcerados, não os ama.

“Quem disse que Deus não denuncia o pecado?” “A Luz manifesta as obras das trevas e as condena” (Efésios 5:11;13), citou ele.

O pastor Malafaia alega que essa situação sobre pedir a cassação de seu registro é “perseguição”. Ele também faz menção sobre a Parada do Orgulho Gay que, segundo ele, “ridicularizaram a Igreja Católica”, usando a imagem dos santos católicos com modelos seminus.

Lauro Jardim, colunista da revista Veja, falou também sobre o caso de Pastor Silas Malafaia em sua coluna no dia 06 de julho. O Pastor urge a todos que entrem no site e deixem seus comentários

Confira alguns dos comentários deixados até o momento na coluna de Lauro Jardim da revista Veja sobre a questão.

(Nota: Os comentários não refletem a opinião do jornal e eles foram escolhidos com base nos principais comentários disponíveis)

“Não condemos eles mas sim as sua praticas, que vão contra a biblia e a natureza humana, se fosse para ser homem com homem e mulher com mulher, porque será que a mulher completa o homem eo homem a mulher isso é obvio e claro não existe como se opor a isto…
Homoxessuais não podem criar um estado, pois se jogados varios homens em uma ilha deserta poderiam até tentar criar um estado mas ele não duraria mais que uma geração e vice versa se fosse com mulheres, isso é logico e claro…
Eu não acho certo nem um casal hetero se beijando em lugares publicos é ridiculo… Então estamos com a palavra de Deus e pela familia…(sic)”, disse Marcieli Garcia.

“Já deveria ter perdido há tempos… Esse homem é uma farsa. Falso profeta”, escreveu Dorotéia Santos.

“oi pessoal vocês precisam saber que se tem um povo que ama homosexuais, ladrões,pedofilos,prostitutas;etc somos nós os cristãos pois assim aprendemos com o nosso Mestre Jesus. mas amar a pessoa é uma coisa apoiar e nos calar diante de seus atos vergonhosos é totalmente inconcebivel parabens Pr Silas se for presiso seremos presos juntos fique na paz” escreveu wellington ferreira da silva.

“Vc e todos “essas pessoinhas” deveriam procurar o q fazer, em vez d fik caçando conversa com o Pr. Silas Malafaia”, escreveu Rafael Berkeley.

“Sou católico, não praticante e convivo com inúmeros gays na minha vida profissional. Nunca imaginei que o Brasil criaria uma casta de privilegiados como esta que insiste em nascer. A partir do momento que se cria tal categoria, você implode as instituições jurídicas de um país. ACORDEM OAB, TSJ, CNBB. Pedir a cassação do certificado de Psicólogo de Pr.Silas é a maior desmonstração de intolerência e perseguição aos que emitem suas opinões. Conclamo aos católicos a exigir respeito pelos seus símbolos religiosos. Unam-se à força dos irmãos Evangélicos e lutemos contra a destruição das instituições. é ultraje ao culto. CP. Art. 208 – Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo… – CNBB, vocês estão COM MEDOS ou se afrescalharam na fé? Por fim, se essa casta nascer, o que acontece se me auto-declarar gay e não provar, eu obterei os “direitos” para mim??? Força pastor Silas Malafaia, que Deus lhe abençoe e desculpe-me pela vexatória ação da minha religião. Se a Igreja Católica não está com você, saiba que há um católico que está”, escreveu alberto ribeiro rosa junior.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: