[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Toshiba Regza 19P2, uma TV com bateria interna


Marcell Almeida Para o TechTudo


A Toshiba anunciou um novo modelo para a sua linha de TVs REGZA. A 19P2, uma TV com tela LCD de 19 polegadas que tem uma resolução de 1366 x 768. Essa TV possui uma característica muito interessante: uma bateria interna removível que vai lhe dar cinco horas de entretenimento contínuo. Isso é ótimo se você mora em regiões onde ocorrem constantes quedas de luz. Com essa televisão você poderá continuar assistindo seus programas enquanto todas as outras pessoas estão sem energia.

Televisão com bateria removível (Foto: Divulgação)Televisão com bateria removível (Foto: Divulgação)

Mas a Toshiba não pensou apenas nessas situações. Essa televisão pode também ser bastante útil se você quiser assistir seus programas fora de casa, em locais sem tomadas para fornecer energia. Dessa maneira, você poderá assistir televisão em qualquer lugar, até mesmo na praia. Obviamente que por um tempo limitado por causa da bateria.

Outras características que estão inclusas na TV é um sintonizador de TV Digital, uma porta HDMI e uma entrada D4 japonesa. No controle remoto da televisão você tem a opção de escolher se quer usar energia da bateria ou não, basta apertar um botão para alterar.


Se você achar necessário ter baterias extras, cada uma custará US$ 86. No entanto, serão raros os casos em que você vai precisar de mais de 5 horas de bateria. A carga extra é interessante para quem quer levar a televisão para lugares que não tenham tomada.

A Toshiba vai disponibilizar a 19P2 ainda esse ano no Japão. No entanto, a empresa não se pronunciou sobre alguma disponibilidade global da TV.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: