[Valid Atom 1.0]

domingo, 12 de junho de 2011

Corruption scandals with her chief of staff and some of the highest inflation in eight years has not put a dent in Brazilian president

Corruption scandals with her chief of staff and some of the highest inflation in eight years has not put a dent in Brazilian president Dilma Rousseff’s popularity. According to pollsters at Datafolha in São Paulo

/blogs.forbes.com

Voce já respondeu pesquisa da Datafolha?
Eu Nunca , e já respondi pesquisa de tudo quanto é coisa, nunca nem vi em campo ninguem da Datafolha !

Saia das suposições, trabalhe com certezas Datafolha

Como estamos estruturados?
Divisão Casa Divisão Mercado Áreas de suporte
  • Pesquisas eleitorais
  • Levantamentos estatísticos
  • Esportes
  • Pesquisas de opinião pública
  • Área de mídia
  • Área de mercado
  • Produtos contínuos
  • Campo
  • Planejamento
  • Processamento
  • Análises estatísticas
O Datafolha tem estrutura própria para realização dos trabalhos de campo
O comprometimento da equipe e a estrutura nacional com coordenações regionais nas principais cidades brasileiras, permitem que o Datafolha cumpra esta missão com segurança.

Entrevistadores, checadores e críticos são treinados constantemente por programas de qualidade, garantindo resultados seguros e sem distorções.

Todo o material coletado em campo é simultaneamente checado e criticado.

O Datafolha possui coordenações na maioria das capitais do Brasil, promovendo assim, com facilidade, pesquisas com amostras representativas do país e garantindo o padrão de qualidade na coleta dos dados.
  • Rio Branco
  • Manaus
  • Belém
  • São Luís
  • Fortaleza
  • Recife
  • Salvador
  • Campo Grande
  • Brasília
  • Uberlândia
  • Belo Horizonte
  • Rio de Janeiro
  • Curitiba
  • Florianópolis
  • Porto Alegre
Planejamento
O Datafolha tem uma área de planejamento amostral completa, responsável pelo levantamento de dados secundários, elaboração, atualização e verificação de informações, o que é indispensável para aferir a precisão dos resultados.

Seja qual for o seu problema, onde quer que esteja o seu consumidor, o Datafolha busca a melhor opção para garantir a representatividade do universo.

Na coleta de dados são utilizadas várias formas de abordagem, conforme a necessidade do projeto:
  • Domiciliar
  • Pontos de fluxo populacional
  • Telefônica convencional
  • Telefônica automatizada (C.A.T.I.)
  • Central Location
Análise estatística
  • Testes estatísticos para verificar igualdade ou diferença de médias ou proporções para indicação, com segurança, de índices de performance das marcas em estudo.

  • Análise de correspondência (Perceptual Map) - técnica que através de uma representação gráfica, pode-se visualizar a associação entre os objetos de estudo e um conjunto de características descritivas destes objetos.

  • Análise de cluster - para estudos de segmentação de mercado, onde os elementos de um mesmo grupo são mais parecidos possíveis e entre os vários grupos mais diferentes possíveis.

  • Análise fatorial - reduz um grande número de variáveis a um numero menor de dimensões - permite selecionar as variáveis mais importantes, eliminando redundâncias.

  • Construção de números índices - mostra as variações de uma variável ou um grupo delas, correlacionadas ao tempo, localização geográfica, rendimento, profissão, etc.

  • Conjoint analysis -medida de preferência de consumidores em relação a conjunto de características de um determinado produto ou serviço.

Datacasa

Metodologia

O Datacasa é uma pesquisa de preços realizada por telefone, com base em informações cedidas por agências especializadas em serviços domésticos, anúncios dos principais jornais e revistas na cidade de São Paulo e região metropolitana.

A renovação é mensal e os preços são coletados na primeira quinzena do mês.

São pesquisados 35 preços para cada função: 8 mensalistas (registrados, com uma folga semanal), 3 diaristas (8 horas trabalhadas) e 11 serviços eventuais. A pesquisa de empregada doméstica é quadrimestral com 100 entrevistas domiciliar.









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: