[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 3 de maio de 2011

Shows da dupla Bruno e Marrone serão cancelados


Publicidade

EDMILSON ZANETTI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Shows da dupla Bruno e Marrone, agendados até o próximo dia 12, serão cancelados ou adiados devido ao acidente de helicóptero sofrido por Marrone na segunda-feira (2), em São José do Rio Preto. A informação é da assessoria da dupla.

Marrone deve deixar UTI nesta terça após acidente, diz hospital
Cirurgia não consegue reconstruir pé de piloto de Marrone
Helicóptero com cantor Marrone cai no interior de SP

A dupla tinha shows agendados em São Paulo na próxima quinta-feira (5), no Rio, na sexta (6) e no Espírito Santo, no sábado (7).

Marrone continua internado na UTI do Hospital de Base, Rio Preto, desde ontem. Segundo o boletim médico divulgado nesta terça pelo hospital, ele deve ir para o quarto no final da tarde e provavelmente terá alta amanhã.

No entanto, o cantor deve continuar em repouso por mais uma semana. Ele sofreu escoriações leves e está consciente.


Paulo Henrique Magri/Futura Press
Helicóptero de Marrone ficou destruído após cair no recinto de exposições de São José do Rio Preto
Helicóptero de Marrone ficou destruído após cair no recinto de exposições de São José do Rio Preto

O secretário particular do cantor, Jardel Alves Borges Bezerra, 33, que estava com ele no helicóptero, continua internado na UTI em estado grave. Ele passou por uma cirurgia com equipes de traumatologia, ortopedia e neurocirugia. Ele sofreu trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e no quadril e lesão abdominal.

Um cateter foi introduzido no cérebro de Bezerra para que os médicos possam acompanhar a evolução da pressão intracraniana.

A tentativa de reimplantar o pé esquerdo do piloto, Amir Carlos Bezerra, 49, não teve sucesso. Ele está internado na Santa Casa de Rio Preto e passou por cirurgia para amputar a perna acidentada dez centímetros abaixo do joelho.

O helicóptero em que Marrone viajava vinha de Curitiba, parou para reabastecer em Rio Preto, e seguiria para Goiânia. Mas caiu logo após decolar do aeroporto da cidade paulista.

A dupla Bruno e Marrone, segundo a assessoria, costuma viajar separada. Marrone tem medo de viajar em aviões pequenos e prefere os helicópteros. Bruno viaja em um jato. A assessoria da dupla disse que há possibilidade de Bruno se apresentar sozinho durante a recuperação do companheiro.


Francisco Cepeda-12.dez.10/AgNews
Dupla sertaneja Bruna e Marrone
Dupla sertaneja Bruno e Marrone





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: