[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 5 de maio de 2011

DOL leva você para o show de Zizi e Luiza Possi





Quinta-Feira, 05/05/2011, 16:38:45
Tamanho da fonte: A- A+
DOL leva você para o show de Zizi e Luiza Possi (Foto: )

Faça o coração da sua mãe bater mais forte! Participe da promoção “O @DOLdiarioonline me leva pro show da Zizi e Luiza Possi” e deixe a música envolver vocês neste momento tão especial. O show promete emocionar muita gente!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

“O @DOLdiarioonline me leva pro show da Zizi e Luiza Possi”

1. Esta promoção é válida do dia 05 de maio até as 12h do dia 06 de maio de 2011. Durante o período serão sorteados 02 (dois) pares de ingressos, no camarote, para os shows Zizi Possi (Cantos e Contos) & Luiza Possi (Bons Ventos Sempre Chegam), que acontecerão no dia 07 de maio de 2011 na Assembleia Paraense - Av. Alm. Barroso/SN. Os sorteios dos pares de ingressos serão divulgados nas seguintes datas: 6 de maio - (sexta-feira) 02 pares às 12h30.

2. Pode participar desta promoção qualquer pessoa física, seguidora (follower) do perfil @DOLdiarioonline (www.twitter.com/DOLdiarioonline) no Twitter.

3. O participante da promoção deve ser seguidor do @DOLdiarioonline. O seguidor deve tuitar a seguinte frase “O @DOLdiarioonline me leva pro show da Zizi e Luiza Possi http://migre.me/4s6b2 #diadasmaesdol".

4. Os participantes podem enviar quantos RTs desejarem.

5. De 05 de maio de 2011 até o dia 06 de maio de 2011, ocorrerão os sorteios, por meio da ferramenta http://www.random.org/. Conforme as datas e horários do item 1 serão divulgados os ganhadores dos pares de ingressos, por meio do Twitter oficial @DOLdiarioonline.

6. Os ganhadores deverão entrar em contato com o departamento de marketing pelo telefone (91) 3084 0161 fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, email, CPF, RG.

7. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

8. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro em nenhuma hipótese.

9. A entrega dos prêmios será até o dia 06 de maio (sexta-feira), no horário comercial.

10. É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários do Grupo RBA.

11. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo setor de Marketing do Grupo RBA.

12. O Marketing não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

13. Casos omissos serão analisados pela diretoria da Rede Brasil Amazônia de Comunicação.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pela Rede Brasil Amazônia de Comunicação.

(DOL)




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: