[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 26 de abril de 2011

Fábio Assunção vai atuar em versão da peça Adultérios, de Woody Allen, com previsão de estreia para julho

Há 11 anos longe dos palcos, Fábio Assunção vai voltar a encenar uma peça de teatro em julho. O ator aceitou o convite para participar de Adultérios, de Woody Allen, que ganhará uma versão no Teatro das Artes, em São Paulo.

A última vez que Fábio participou de uma montagem foi em 2000, no drama Quem Tem Medo de Virginia Woolf?, dirigido por João Falcão. Os ensaios de Adultérios começam já nesta semana. O espetáculo conta três histórias divertidas sobre infidelidade.

A peça também marca a volta de Fábio ao trabalho. O ator teve que se afastar das gravações de Insensato Coração, da Globo, no ano passado, devido a problemas de saúde. Em março deste ano, ele chegou a fazer uma rápida participação em Ti-ti-ti.


Fábio Assunção e Karine Tavares, grávida de 6 meses, com Guilhermina Guinle, SP. Fábio Assunção e Karine Tavares, grávida de 6 meses, com Guilhermina Guinle, SP. ANA CAROLINA LOPES, CLÁUDIO IZIDIO, EVERTON ROSA, J. REIS, JULIANA CENSI, MAGDA NASCIMENTO, MARCIA STIVAL, MARCO PINTO/ SAVONA, OVADIA SAADIA, RONEIA FORTE E STEFANNE SENNE




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: