[Valid Atom 1.0]

domingo, 30 de janeiro de 2011

Assaltos na região do Morumbi em SP deixam dois feridos



COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Três tentativas de assaltos ocorridos entre a noite desta sexta-feira (28) e a madrugada deste sábado terminaram com um suspeito morto, outro ferido, uma vítima também ferida e um outro suspeito detido pela polícia em São Paulo.

No primeiro caso, por volta de 20h30 de sexta-feira, três homens abordaram um homem que estava no carro com seu filho na avenida Giovanni Gronchi, esquina com a rua Doutor Francisco Tomás de Carvalho, no Morumbi. Durante o assalto, os suspeitos atiraram contra o motorista, que tentou fugir com o veículo.

Policiais militares da 5ª Companhia do 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) socorreram o ferido e o encaminharam ao hospital Albert Einstein, onde permance internado. Nenhum suspeito foi detido.

Pouco depois da meia-noite, um homem entrava em sua residência na rua Gilberto Duarte de Azevedo, no Jardim São Jorge (zona oeste) quando foi abordado por uma dupla de assaltantes, que o obrigaram a entrar com eles. A plícia foi acionada e os dois suspeitos tentaram fugir.

Houve troca de tiros e um deles foi baleado e morreu a caminho do pronto socorro Bandeirantes. O outro homem foi preso e levado para o 51º DP (Butantã).

Já por volta das 2h, novamente na avenida Giovanni Gronchi, dois homens roubaram um taxista e o passageiro e fugiram com o veículo e os pertences das duas vítimas. Policiais militares conseguiram localizar os suspeitos, que bateram o veículo durante a tentativa de fuga.

Um dos supeitos foi encaminhado ao hospital Campo Limpo, onde permanecia internado. O outro homem foi detido e encaminhado ao 89º DP (Portal do Morumbi).



Exibir mapa ampliado


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: