[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fábio Assunção : SPTuris lança nova campanha publicitária



Começou a ser veiculada no domingo passado (10/10) a nova campanha publicitária nacional da São Paulo Turismo (SPTuris) para promover o turismo e a cultura da cidade. A ideia é chamar as pessoas para visitar a capital paulista, exaltar sua diversidade e mostrar a metrópole como destino de cultura, lazer e entretenimento.

O vídeo – que ficará no ar durante todo o mês de outubro com várias inserções nos principais canais da TV aberta e alguns canais da TV por assinatura – traz o slogan "Vem pra São Paulo, vem se divertir. Vem pra São Paulo, o Brasil tá todo aqui" e utiliza depoimentos de nomes consagrados da TV e do teatro, como o diretor Antunes Filho e os atores Rodrigo Lombardi, Maitê Proença, Regina Duarte, Odilon Wagner e Fábio Assunção, que gravaram no interior do Teatro Municipal.

"‘O Brasil todo cabe em São Paulo e São Paulo cabe no coração de todo brasileiro’. Essa é a mensagem que queremos passar. Queremos mostrar que a cidade está de braços abertos a todos os brasileiros e posicioná-la como o melhor destino turístico do País, enfatizando a sua forte produção cultural", diz o diretor de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luiz Sales, citando outro trecho do jingle do filme, que terá versões de 30 segundo e um minuto.

A campanha – cujo público-alvo é formado, principalmente, pelos os turistas nacionais acima de 18 anos, de ambos os sexos, principalmente das classes A e B – foi desenvolvida pela agência Propeg com a produtora Ioiô e faz parte do grande plano de promoção que a SPTuris montou para esse ano, que engloba ainda outras campanhas, veiculadas no primeiro semestre, e também divulgação internacional, por meio de participação em feiras e eventos de turismo na Europa, América Latina e Estados Unidos.

Para visualizar o vídeo da campanha, clique na página do You Tube da SPTuris ().


Resultados
- O Observatório do Turismo da Cidade de São Paulo – núcleo de estudos e pesquisas da SPTuris – acaba de anunciar dados de agosto que mostram que o segundo semestre manteve a alta. "Devemos fechar o ano com índices recordes", disse Luiz Sales.

A taxa de ocupação dos hotéis no mês de agosto foi a melhor do ano até o momento: 75,26%. O crescimento foi de quase 15% em relação a 2009. O valor da diária dos hotéis também aumentou. Em agosto, o preço médio foi de R$ 202,89 este ano, contra R$ 199,12 em 2009. E a arrecadação de ISS com turismo no mesmo mês foi 25,1% maior na comparação com o ano passado, somando R$ 12,4 milhões.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: