[Valid Atom 1.0]

domingo, 17 de outubro de 2010

Ricardo Linhares sobre Ana Paula Arósio "Ela estava empolgadíssima, fez excelente ensaio"


Autor nega que atriz estava descontente e afirma já ter "dois nomes em vista" para substituí-la

Luciana Barcellos

TV Globo e AgNews

Duas atrizes estão cotadas para substituírem Ana Paula Arósio em “Insensato Coração”. Em entrevista a QUEM neste domingo (17), Ricardo Linhares, que divide a autoria da próxima novela das nove com Gilberto Braga, afirmou que a escolha será feita no início desta semana.

“Temos duas atrizes em vista. Já informamos seus nomes à direção da emissora. Não somos nós que vamos decidir, mas a direção da casa. Acredito que a decisão deva ser tomada no início dessa semana”, contou Ricardo.

Segundo o autor, a mudança da protagonista não vai alterar a personagem. “Nada vai ser mudado no papel, apenas referências às características físicas, como cor dos olhos, por exemplo, dependendo da nova atriz”, assegura.

Embora tenha evitado comentar sobre o afastamento de Ana Paula, que teria faltado a uma gravação, em Florianópolis, na semana passada, Ricardo afirmou que ao contrário do que saiu sábado (16) na imprensa, o motivo não teria sido a insatisfação da atriz com a personagem.

“Eu participei da leitura dos primeiros capítulos da novela com a Ana Paula, há três semanas, e ela estava empolgadíssima. Fez um excelente ensaio. Ela me pediu uma lista de livros, filmes e referências para compor o papel”, afirmou o autor a QUEM.

Afastamento
A saída da atriz foi oficialmente confirmada pela TV Globo na quarta-feira (13), após ela ter faltado a uma gravação da novela. Apesar de as gravações já terem começado, o autor garante que a substituição da personagem principal não vai atrapalhar o andamento da trama.

“A troca de atrizes é natural no início de cada trabalho. A mudança não vai comprometer o cronograma das gravações. Há uma grande equipe em Florianópolis, sob o comando do Dennis Carvalho. Basta mudar a ordem das gravações e deixar as cenas da personagem para depois”, explicou ele, que já entregou 42 capítulos à produção.

Na novela, Ana Paula interpretaria a designer Marina, que teria um triângulo amoroso com os personagens de Eriberto Leão e Fábio Assunção. Na quarta-feira (13), Gilberto Braga criticou a atitude da atriz, que faltou ao primeiro dia de gravação da novela, realizado em Florianópolis. “Acho a atitude bastante antiprofissional”, disse o autor.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: