[Valid Atom 1.0]

domingo, 17 de outubro de 2010

'Passione': Valentina é presa após denúncia de Candê

sessaoextra

De amigas, Candê (Vera Holtz) e Valentina (Dayse Lucidi) viraram inimigas mortais, em “Passione”. Tanto que vão trocar artilharia pesada: nos próximos capítulos, fazem denúncias uma contra a outra, e o resultado é que as duas acabarão presas. A derrocada de Valentina começa quando um policial disfarçado vai à pensão e se passa por um cliente interessado em Kelly (Carol Macedo). Após negociar o preço e apresentar a menina para ele, outros agentes invadem o local e prendem Valentina em flagrante por exploração sexual de menores.

— Eu já desejava um castigo para Valentina, ela tem que ser punida, expiar todo o mal que faz. E ela é levada no camburão, na vista de toda a vizinhança — comemora Dayse.

Ao ver Candê na rua, Valentina, algemada, dispara. “Você me denunciou né, desgraçada?”. Candê rebate: “Um dia da caça, outro do caçador”. Na delegacia, a cafetina tenta se defender, mas é em vão: pelo flagrante, acaba mandada direto para o presídio e vira alvo de deboche das presas.

A denúncia contra Valentina é uma vingança de Candê. Afinal, antes de a cafetina ir para a prisão, ela coloca a feirante no xilindró, ao denunciá-la como exploradora e sequestradora de crianças. Tudo começa quando a vovó do mal faz fotos de Amendoim (Pedro Lobo) e Cridinho (André Frambach) ajudando Candê no Ceagesp. A cafetina, então, pede que um de seus clientes mostre as fotos ao delegado e a incrimine.

— Nesse momento, Valentina quer se vingar por Candê ter lhe dado uns tapas e ficado com Kelly. Ela é fria — afirma Dayse.

Ao saber por Clara (Mariana Ximenes) da denúncia, a feirante vai à casa da ex-amiga tirar satisfações. As duas trocam tapas. Desesperada, Candê — antes mesmo de ser intimada a depor — vai à delegacia contar sua história para o delegado. Mas o policial diz que ela não agiu conforme a lei, o que a faz engrossar para cima dele. No fim, a feirante acaba presa por desacato.

Com isso, a polícia vai à casa de Candê, leva os meninos para o abrigo e devolve Kelly a Valentina. A feirante, porém, consegue sair da cadeia na manhã seguinte, graças ao advogado de Totó (Tony Ramos), mas fica arrasada ao saber que perdeu as crianças e a licença para trabalhar no Ceagesp. Tudo porque sua foto sai no jornal, contando as acusações, e o diretor do mercado a proíbe de voltar ao trabalho antes de provar sua inocência.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: