[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Motorista é morto a tiros em frente a estação de metrô na zona sul de SP

Um homem foi baleado dentro do seu carro e morreu, em frente a estação de metrô Vila das Belezas, da linha 5-lilás do metrô, na zona sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a PM, uma pessoa que estava dentro de outro carro atirou na vítima, que foi socorrida por pessoas que passavam pela avenida das Belezas no momento do crime. O homem foi encaminhado para o pronto-socorro de Campo Limpo (zona sul), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda não tem detalhes sobre o crime. A ocorrência será registrada no 37º DP (Campo Limpo).


Motorista é baleado em frente a estação de metrô em SP

Disparo aconteceu nas proximidades da estação Vila das Belezas.
Vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Campo Limpo.

Do G1 SP


Imagem mostra tiros em carro na Avenida das Belezas, na Zona Sul de São PauloImagem mostra tiros em vidro de carro na Avenida das Belezas, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma pessoa foi baleada na Avenida das Belezas, em frente à estação Vila das Belezas, da Linha 5-Lilás do Metrô, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi enviada para o resgate, mas a vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e acabou levada ao Pronto-Socorro do Campo Limpo.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa desceu de um Vectra azul e disparou contra o motorista que estava em um Idea. Os policiais foram ao hospital para verificar se a pessoa ferida tem condições de prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.


Exibir mapa ampliado
๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: