[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acidente causa 2 km de lentidão no túnel 9 de Julho, em SP; zona oeste é a pior região

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um acidente envolvendo um carro e duas motos provocava, por volta de 9h20 desta sexta-feira, 2 km de lentidão no túnel Nove de Julho (região central de São Paulo).


O acidente foi no sentido bairro e ocupa a faixa da direita. A lentidão ia da praça da Bandeira até o túnel.

No horário, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 85 km de congestionamento em toda a cidade, o que representa 9,8% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava dentro da média para o horário.

A região que concentrava o maior trecho de congestionamento no horário era a zona oeste, com 28 km de lentidão. Já a pior via era a marginal Pinheiros, com 5,6 km de lentidão na pista expressa do sentido Interlagos, da rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária.

A marginal tinha também 4,2 km de lentidão na pista expressa do sentido Castello, entre a rua Rubens Gomes Bueno e a avenida Roberto Marinho.

A Radial Leste tinha 4,6 km de lentidão na pista expressa sentido centro, entre o viaduto Pires do Rio e a rua Wandenkolk.

Outras vias com lentidão eram o corredor norte-sul no trecho da avenida 23 de Maio (2,9 km de lentidão no sentido aeroporto) e a ligação leste-oeste (2,8 km de lentidão no sentido Lapa).


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST




Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: