Na noite desta quarta-feira (25/08/2010),Fábio Assunção foi à pré-estreia de seu novo filme, Bellini e o Demônio, que aconteceu no cinema do Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator vive o protagonista da história, baseada no livro do músico Tony Belloto, que também assina o roteiro. Acompanhado da esposa, Malu Mader, que atualmente vive Suzana, no remake de Ti-Ti-Ti, Tony brincou com Fábio e cumprimentou todos os atores do elenco. O filme é continuação de Bellini e a Esfinge, de 2001.

O filme conta a história de Bellini, um detetive sem casos para resolver e cheio de contas a pagar. Até que um dia é contratado por uma pessoa misteriosa, que deseja que ele encontre o paradeiro de um antigo livro, que está envolto numa série de crimes brutais. Na TV, Fábio se prepara para viver um vilão em Insensato Coração, de Gilberto Braga, Na trama, ele vai contracenar com Glória Pires.

De shortinhos jeans, Cristiana Oliveira também prestigiou a pré-estreia. Além da atriz, os atores Guilherme Fontes, Carla Marins, Fiorella Mattheis e Sergio Abreu, também passaram pelo cinema Estação Vivo Gávea.