[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fábio Assunção e Malu Mader vão a pré-estreia de "Bellini e o Demônio"

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro


Fábio Assunção e Malu Mader participaram da pré-estreia do filme “Bellini e o Demônio”, nessa quarta-feira (25), no Estação Vivo do Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Sumido das telonas, o protagonista falou sobre a produção. “Esse foi um filme especial, até porque demoramos quase sete anos para realizá-lo. Nesse segundo trabalho, pude participar mais ativamente e mergulhar na composição do personagem, que foi bem orgânica. É um Bellini totalmente diferente do primeiro longa”, contou Fábio, que afirmou ter expectativas para filmar o último capítulo da trilogia, escrita por Tony Belloto. O ator não quis falar sobre a vida pessoal.

AgNews

Fábio Assunção

Já Malu foi acompanhar o marido, Tony Belloto que aprovou a adaptação do seu suspense. “O filme é completamente diferente do meu livro, mas gostei do resultado”, disse Tony. Malu contou que ela e o marido têm uma enorme cumplicidade. “Eu fico impressionada com a capacidade e o talento dele. Ele foi muito determinado ao escrever os livros, enquanto eu não tenho essa capacidade de realização imediata. Tenho vários sonhos e enrolo para realizá-los”, contou a atriz.

AgNews

Tony Belloto e Malu Mader

Ela ainda elogiou a atuação do amigo, Fábio Assunção, protagonista do filme. "Na primeira impressão achei ele muito solar, alto astral para um personagem que era mais noite e sombrio. Não imaginava o Fábio como Bellini, mas ele mandou muito bem", enalteceu Malu.

Quem também prestigiou a pré-estreia foi Guilherme Fontes, que está de volta a TV com a série “As Cariocas”, de Daniel Filho. O ator ainda falou sobre a produção do longa “Chatô, o Rei do Brasil”, no qual foi acusado de ter desviado verbas. “A especulação atrapalhou muito a realização do filme, mas vou retomar a produção dele ainda este ano. A imprensa o tratou como um filminho feito por alguém que nunca produziu. Mas tenho certeza que vão ficar impressionado porque é uma história enorme e de muita qualidade”, disse.

AgNews

Cristiana Oliveira e Guilherme Fontes


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: