[Valid Atom 1.0]

domingo, 20 de junho de 2010

Torcida brasileira é maioria no estádio Soccer City

ANDRÉ CARDOSO - Agência Estado

Apesar de não ter sido uma supremacia como aconteceu na estreia, quando quase não havia norte-coreanos no estádio, a torcida brasileira foi maioria neste domingo no Soccer City, em Johannesburgo, onde o Brasil enfrenta a Costa do Marfim, a partir das 15h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

Na estreia no Mundial da África do Sul, na última terça-feira, a seleção brasileira praticamente se sentiu em casa no estádio Ellis Park, também em Johannesburgo, pois era apoiada por quase todos presentes no local. Assim, com o calor da torcida, o time de Dunga superou a baixa temperatura e conseguiu derrotar a Coreia do Norte.

No jogo deste domingo, a torcida da Costa do Marfim também esteve presente no Soccer City. Mas, apesar de ser um país africano, ficou em minoria diante dos brasileiros. E, dessa vez, até o clima ajudou a festa do torcida do Brasil, já que não fez o frio que era esperado - uma hora antes da partida, estava 11ºC.

Como está na liderança isolada do Grupo G, o Brasil precisa de uma vitória simples sobre a Costa do Marfim para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final. Depois, a seleção brasileira ainda jogará contra Portugal, na próxima sexta-feira, em Durban, no encerramento da primeira fase da Copa.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters