[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Polícia ouve mais três testemunhas do caso Mércia Nakashima


Publicada em 17/06/2010 às 19h50m

SPTV Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO - A Polícia Civil de São Paulo ouviu nesta quinta-feira três testemunhas no inquérito que apura a morte da advogada Mércia Nakashima, de 28 anos. Prestou depoimento o irmão de Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da vítima e principal suspeito do crime, Adão de Souza. Os policiais quiseram saber dele quanto tempo ele ficou com o irmão em 23 de maio, dia em que Mércia foi morta.

Também prestou depoimento uma testemunha que disse ter visto Mizael conversando com o vigia de um posto de combustíveis no dia do crime. O vigia continua desaparecido. A polícia ainda ouviu uma outra testemunha que diz ter visto no carro de Mércia um boné que pode ser o do vigia desaparecido.

Nesta quinta-feira, o Ministério Público de São Paulo designou dois promotores de Justiça para acompanhar as investigações.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga o crime, o chip que poderia identificar as ligações feitas à vítima não estava no celular encontrado no carro de Mércia. O teto do automóvel estava amassado, mas somente a perícia pode identificar se o que provocou a avaria foi a advogada tentando sair ou o autor do crime ajudando o carro a afundar ainda mais na represa de Nazaré Paulista, onde foram encontrados o corpo e o carro de Mércia Nakashima.

A polícia também colheu novas pistas na mata em torno da represa e descobriu que a possível trilha usada pelo assassino vai parar numa propriedade particular, onde deve ter ocorrido a fuga. O DHPP pretende fazer a reconstituição do caso, mas a data ainda não foi definida.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters