[Valid Atom 1.0]

domingo, 16 de maio de 2010

'Viver a vida': Com Lu, Alinne Moraes roubou o posto de protagonista


Foram oito meses de novela e, durante esse tempo todo, só deu ela. Primeiro, comoveu o público com o drama da modelo que fica tetraplégica. Depois, fez todo mundo torcer pela recuperação da personagem. Agora, nos últimos capítulos de “Viver a vida”, Alinne Moraes completa o ciclo emocionando os telespectadores com as cenas do final feliz de Luciana — papel que a consagra como um dos grandes talentos de sua geração.

Desde o início, a atriz, de 27 anos, vinha roubando a cena. Não satisfeita, tomou também o posto de protagonista — a célebre Helena das novelas de Manoel Carlos, desta vez vivida por Taís Araújo, não empolgou e virou coadjuvante. Alinne, modesta, discorda, mas assegura que não se surpreendeu com a importância de Luciana.

— Sempre tive noção da grandiosidade da personagem. Para mim, não foi uma surpresa, como foi para o público. Sempre soube que através dela é que tudo se movimentaria, que ela era o objeto central da história. Para Helena se sentir culpada e tudo acontecer, era preciso o acidente da Luciana — diz a atriz: — Mas a mocinha é Helena. Luciana precisou ser coadjuvante dela em vários momentos.

Depois de dar ao Brasil uma lição de superação na ficção, Alinne ensina que uma grande volta por cima é feita de pequenos passos. E cita um exemplo de sua vida:

— Enterrei minha avó, que me criou, e no mesmo dia tive que gravar. Não queria me expor assim, eram sentimentos com os quais nunca tinha lidado, a morte de alguém tão próximo, mas fui. Não superei a perda naquele dia. Foram dias e dias, depois de pequenas coisas que foram acontecendo.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters