[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Impedida de entrar na escola, estudante de 14 anos acaba estuprada por 4 horas no Espírito Santo


Publicada em 07/05/2010 às 19h24m

Gazeta Online

VITÓRIA - Uma estudante de 14 anos relatou ter sido estuprada por cinco homens na Serra, no Espírito Santo. A jovem passou quatro horas nas mãos dos criminosos. Um deles estuda na mesma escola que a vítima. A direção da escola desmentiu a informação de que a menor tenha sido barrada na entrada.

No boletim de ocorrência, registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, a adolescente relatou que foi para a escola, às 14h. Porém, chegou atrasada à aula. Por isso, o vigilante não a deixou entrar no colégio. Quando a menina voltava para casa, notou um veículo Celta vermelho, com cinco homens. Eles se aproximaram a pé, armados e renderam a garota.


Ela foi arrastada até uma casa, em Jardim Carapina, e estuprada. A estudante só foi liberada por volta das 18 horas. Acompanhada da mãe e de uma funcionária do Conselho Tutelar, a menina foi à polícia. De lá, a adolescente foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde passou por exames. O caso será apurado pela Departamento de Polícia Judiciária.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters